Conheça o hipercalórico Volu Mass Nutrilatina

Volu Mass NutrilatinaVolu Mass Nutrilatina Age é ótimo para ganho de peso e energia.

O Volu Mass Nutrilatina foi desenvolvido para atletas que precisam de mais energia durante seus treinos e que necessitam de um aporte maior de carboidratos para ganho de peso.

O Volu Mass, além de ter 91g de carboidratos, ainda conta com um bom suporte de proteínas, Cálcio e Vitamina D. A Proteína é indispensável para o ganho de massa magra e definição muscular. O Cálcio ajuda no crescimento e no fortalecimento dos ossos, e a Vitamina D auxilia na absorção do Cálcio pelo organismo. Quando ingerido com leite integral, a quantidade de Cálcio na porção chega a 100% do valor diário recomendado a adultos.

Além desses benefícios, ainda tem um sabor muito gostoso. Após algumas doses, o sabor baunilha se torna um pouco enjoado, porém, quando batido em liquidificador com frutas, fica delicioso, melhor ainda se estiver bem gelado.

Os resultados proporcionados pelo Volu Mass Nutrilatina são muito bons. O ideal é tomar uma porção ao dia (a mesma pode ser dividida em duas, uma antes e uma após o treino). Aliado a academia, é possível ter um aumento considerável de peso em pouco tempo.

Experimente o Volu Mass Nutrilatina e tenha a certeza de estar adquirindo um produto de excelente qualidade, recebendo em sua casa com comodidade e segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*