Conheça o HP NO6 Black

Você quer força para seu treino? Aposte no HP NO6 Black!

O HP NO6 Black foi desenvolvido para fornecer, em uma única dose altamente concentrada, ativos que amplificam os sinais anabólicos de maneira constante por meio de Microciclos. Cada Microciclo combina a ideal proporção de compostos específicos que irão atuar em todas as etapas do treino, promovendo aumento súbito de força, resistência, capacidade de concentração e explosão muscular.

A Nutrilatina é uma marca brasileira que fabrica produtos de qualidade e com resultados garantidos. Cada vez mais está apostando em novas fórmulas, para proporcionar aos consumidores, produtos que farão a diferença nos seus treinos.  Com o HP NO6 Black não é diferente. Ele atua constantemente no organismo, fazendo com que seu treino seja mais eficiente no quesito força.

HP NO6 Black está disponível em 3 sabores: Açaí com Guaraná, Limão e Uva.

HP NO6 Black é composto por 6 microcliclos constantes:

D-TOX: Elimina substâncias acumuladas no organismo, que interferem na absorção de outros nutrientes. É um antioxidante poderoso.

ENERGY COMPLEX: Promove de maneira instantânea o restabelecimento dos níveis energéticos.

MENTAL FOCUS: Eleva a capacidade de concentração, proporcionando maior atenção durante o treino.

NITRO-ATP: Entrega prolongada de precursores de óxido e creatina, proporcionando uma expansão das fibras musculares, imensa vascularização e aumento de força e explosão.

PH FACTOR: Evita a diminuição do PH muscular, combatendo a acidose metabólica, o que permite contrações musculares mais intensas.

IMUNO-PROTECT: Máxima proteção muscular, com ativos que promovem suporte para o desenvolvimento muscular contínuo.
O ideal é consumir uma porção (5g) de HP NO6 Black 30 minutos antes do treino, imediatamente após o preparo, ou conforme orientação de médico e/ou nutricionista. Não é aconselhável ingerir mais de uma porção ao dia. Para maximizar os resultados, consuma com o estômago vazio. HP-NO6-Black-Nutrilatina

Na Biopoint você compra e recebe em sua casa, sem incomodo algum. Compre hoje mesmo e tenha excelentes resultados em seus treinos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*