Conheça o suplemento Deca Protein da Integralmédica

O Deca Protein Integralmédica é um suplemento protéico com ótimo custo-benefício.

Devido à quantidade de suplementos no mercado, às vezes fica difícil escolher um que seja bom e até mesmo, barato. Resolvi provar o Deca Protein pela sua composição e pelo custo x benefício.

Deca Protein Integralmédica

O Deca Protein Integralmédica é composto por diversos tipos de proteína: Whey Protein Concentrada, Isolada, Hidrolisada, Albumina, Hidrolisado do Trigo, Isolada da Soja e Caseína são algumas delas. Também possui maltodextrina em sua fórmula, o que ajuda na recuperação da energia gasta no treino.

Além das proteínas, oferece um Mix de Vitaminas e Minerais, que são essenciais ao organismo, pois elas auxiliam na absorção dos demais nutrientes que consumimos no dia-a-dia, incluindo os do próprio suplemento.

O Deca Protein tem uma excelente diluição e não necessita de liquidificador, apenas de uma coqueteleira. Escolhi o sabor chocolate. Confesso que o sabor não é dos melhores, mas misturei achocolatado e ficou bem gostoso.

Recomendo para as pessoas que querem ver bons resultados sem mexer muito no bolso.

Lembrando que, apenas o suplemento não faz milagre, tem que suar a camisa e correr atrás dos objetivos para alcançar à forma desejada.

Até a próxima pessoal.

One thought on “Conheça o suplemento Deca Protein da Integralmédica”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*