Conheça o Whey Protein Mycellar, da Integral Médica

Whey Protein Mycellar tem absorção gradativa pelo organismo.

A Integral Médica é uma marca especialista em Suplementação Alimentar. Cada vez mais preocupada em satisfazer as necessidades dos atletas, Whey-Protein-Mycellardesenvolveu um produto chamado Whey Protein Mycellar. Este produto é a mistura de Whey Protein e Caseína, ambas provenientes do soro do leite. A Whey Protein é absorvida rapidamente pelo músculo enquanto a Caseína libera proteínas, peptídeos e aminoácidos de forma mais lenta, favorecendo assim o ganho de massa muscular. Isso acontece pois o corpo estará com proteínas disponíveis por mais tempo, intensificando os resultados.

O consumo adequado de Whey Protein Mycellar é a melhor maneira de se manter anabólico durante todo o dia e com mais energia. A ingestão de pequenas porções aliada a um treino de musculação e resistência bem orientado irá promover um aumento de massa muscular magra e rápida recuperação após os exercícios.

Para consumir, basta adicionar 38 gramas do produto em 300ml de água. Varie a quantidade de líquido para alcançar o sabor e a consistência desejada. Cada porção fornece 29 gramas de proteína e 4 gramas de carboidrato, ideal para recuperação muscular e energética.

O consumo deve estar associado à uma dieta equilibrada e exercícios físicos.

Se você precisa de um produto que traga resultados positivos, uma dica é o Whey Protein Mycellar.

Para acessar a página do produto clique no link abaixo:

http://www.biopoint.com.br/whey-mycellar-907g-integral-medica.html

Aproveite, ele está disponível nos deliciosos sabores Baunilha e Chocolate e com Frete Grátis na Biopoint! Garanta já seu!

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*