Conheça os Molhos e Caldas da Mrs Taste

Cada vez mais as pessoas estão em busca de uma vida mais saudável, porém é difícil se desligar totalmente de um dos maiores prazeres: Comer comidas gostosas. Para quem quer investir em saúde e sabor, a Mrs Taste lançou molhos e caldas especiais, com ZERO SÓDIO, CALORIAS E AÇÚCAR. Ideais para quem precisa manter a dieta, mas não dispensa o sabor.

Manter hábitos de vida saudáveis pode não ser tão complicado quanto parece, basta utilizar os produtos certos. Comer sem culpa não é mais um problema, é uma solução.

CONHEÇA OS PRODUTOS DA MRS TASTE

Mostarda

A Mostarda Mrs Taste foi feita especialmente para uma alimentação saudável. Contém grãos de mostarda amarela selecionados. Também é fonte de fibras, que além de auxiliar no bom funcionamento intestinal, proporciona sensação de saciedade auxiliando no controle do peso. Ainda auxilia no controle da glicemia e do colesterol.

Ketchup

Quem não ama ketchup? E se for saudável? E se ainda cuidar da sua saúde? Tudo isso está presente no Ketchup da Mrs Taste! Foi feito especialmente para que você tenha uma alimentação saudável, sem abrir mão de um ingrediente tão gostoso. O ketchup possui boas características nutricionais e é feito com tomates selecionados.

Maionese

Comer maionese sem culpa é possível, sim! A Maionese da Mrs Taste utiliza azeite extra virgem em sua composição, que substitui o comum óleo de soja utilizado na maioria das composições, e em quantidade bem menor. Contém apenas a clara de ovo, poupando assim as calorias e colesterol que estão inclusos na gema.

Mrs-Taste

Barbecue

O barbecue é um ingrediente indispensável dos churrascos americanos, e agora virou uma paixão brasileira. Muito utilizado para marinar carnes antes de serem cozidas no forno ou na churrasqueira, também acompanha outros grelhados, porções, sanduíches. O Molho Barbecue Mrs Taste é sensacional! Com sabor idêntico ao tradicional barbecue americano, é companheiro perfeito para churrasco e outros pratos com carne assada. O sabor é bem encorpado, de cor escura e agridoce.

American Burger

O Molho American Burger fica ótimo em lanches. Um dos ingredientes que deixa o sabor desse molho especial é o pepino, que possui níveis de esteróis em sua composição que ajudam a diminuir os níveis de colesterol. Você pode curtir um molho em suas refeições e ainda trazer benefícios a sua saúde. Delicie-se!

Mrs-Taste

Molho para Salada Cebola e Alho

Esse molho tem sabor agradável, ideal para deixar sua salada incrível. Tempere suas saladas com aquele gostinho delicioso da cebola e do alho de forma equilibrada e claro, sem provocar danos a saúde. O molho para saldadas Cebola e Alho será obrigatório em sua cozinha depois que você provar.

Molho para Salada Ervas Finas

O Molho para Salada Ervas Finas faz uma diferença incrível para temperar saladas. O sabor e o aroma são intensos e acrescentam um verde mais vivo aos pratos. Você vai querer deixar a salada como prato principal ao sentir o sabor intenso que esse molho oferece.

Molho para Salada Italiano

Quer sentir o sabor e o aroma da Itália? Pois esse molho italiano tem! Com a combinação incrível de especiarias com queijo parmesão e tomate, você vai deixar qualquer refeição muito mais saborosa. É feito com azeite de oliva extra virgem, que é rico em ácidos graxos monoinsaturados, as “gorduras boas”, que abaixam o colesterol ruim e aumentam o colesterol bom, além de conter antioxidantes poderosos que impedem a ação dos radicais livres que provocam o acúmulo de gordura nos vasos sanguíneos.

Molhos-Mrs-Taste

Calda de Chocolate

Quem não ama chocolate? Agora você pode consumir uma calda irresistível, pois ela vai fazer parte da dieta. Contém fibras, proporciona a sensação de saciedade e ajuda a controlar a glicemia e o colesterol. Aprecie o sabor irresistível do chocolate sem culpa, e sabendo que está trazendo benefícios para seu organismo.

Calda de Doce de Leite

O doce mais tradicional e amado no país inteiro agora está na versão saudável de calda! A Calda de Doce de Leite Mrs Taste, além de trazer o sabor inigualável do doce de leite, te deixa degustar sem preocupações. Deixe sua sobremesa ainda mais gostosa e com menos açúcar.

Calda de Caramelo

A Calda de Caramelo é a mais tradicional utilizada em doces, e agora tem versão fit! Apreciar o delicioso sabor do caramelo sem se preocupar com as calorias e o excesso de açúcar é sensacional. É uma ótima opção para acompanhar sobremesas, mas não exagere nessa parte da refeição.

Caldas-Mrs-Taste

O que achou dessa super novidade da Biopoint? Escolha seu preferido sem medo de prejudicar a dieta.

Comprar na Biopoint é rápido e fácil! Você recebe os produtos em sua casa, com segurança e comodidade.

3 thoughts on “Conheça os Molhos e Caldas da Mrs Taste”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*