Blog da Biopoint

Conhecendo o Hiper Mass Gainer

Hiper-Mass-Gainer-Atlhetica-Biopoint

Hiper Mass Gainer, da Atlhetica Nutrition é um produto que visa o ganho de massa muscular e peso. É voltado para atletas com gasto energético alto, que não conseguem repor apenas com a alimentação.

Esse hipercalórico conta com os carboidratos maltodextrina e waxymaize, que proporcionam um grande aporte calórico para o fornecimento e recuperação de energia. Durante o exercício físico, o corpo utiliza nossas reservas de energia, então é importante repô-las.

CLIQUE PARA LER UM RELATO SOBRE O HIPER MASS GAINER ATLHETICA

Seu diferencial é a fórmula Hiper Protein, que reuniu proteínas nobres como as concentrada, isolada e hidrolisada do soro do leite, proteínas isolada e hidrolisada da carne e colágeno hidrolisado.

Esse conjunto fornece proteínas de alta qualidade, que o organismo precisa para desenvolver a musculatura. Todas elas são de alto valor biológico, ou seja, o organismo consegue absorver de forma rápida e eficaz. São perfeitas para um ótimo resultado.

Hiper Mass Gainer ainda conta com uma série de vitaminas e minerais, essenciais para a manutenção de diversas funções corporais. Esses nutrientes ainda aumentam a imunidade e facilitam a absorção de todos os outros ingredientes da fórmula.

Quando comparado a outros suplementos, ele surpreende ainda mais. É o que mais contém carboidratos em 100 gramas de produto. Como o objetivo principal ao consumir um hipercalórico é o ganho de peso, isso é excelente. Ainda contém boa quantidade de proteína. Aliados, são a combinação perfeita para o ganho de massa muscular.

Lembramos que nenhum suplemento alimentar substitui refeição e devem ser utilizados por pessoas que não conseguem os nutrientes necessários através da alimentação.

O sabor desse hipercalórico é bem agradável, nossos clientes estão adorando.  A maioria comenta que é suave, que não enjoa. A embalagem é muito prática e bem lacrada, garantindo toda a integridade do produto.

Se você está procurando um produto para esse fim, o Hiper Mass Gainer pode ser sua escolha. Faça um teste e depois nos conte os resultados.

Você encontra o Hiper Mass Gainer na Biopoint, em embalagens de 1,5 ou 3 quilos. Compre conforme a sua necessidade, mas lembre-se que embalagens maiores saem sempre mais em conta. Quem não gosta de economizar?

Precisando de mais informações sobre os hipercalóricos? Então clique aqui e confira!

Sair da versão mobile