Daniel Sarafian vence Serginho Moraes e está na final do TUF Brasil

Com uma joelhada voadora, Daniel Sarafian nocauteou seu oponente e passou para a final dos pesos-médio.

Ontem foi ao ar mais um episódio do TUF Brasil, o reality show do UFC que está acontecendo pela primeira vez no Brasil. O programa dará dois contratos milionários com o UFC, maior evento de lutas do planeta.

Disputa de pênaltis entre Belfort e Silva
Belfort, Marcos, Dana White, Ganso e Wanderlei Silva (Foto: Divulgação/ TUF Brasil)

O programa de ontem mostrou uma disputa de pênaltis entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva, os dois receberam dicas de Paulo Henrique Ganso e do goleiro Marcos. Wanderlei logo mostrou que o seu negócio não é futebol e Belfort parecia mais preparado para o duelo. Apesar disso, a disputa foi acirrada e Belfort venceu apertado, ganhando um prêmio de 45 mil reais, entregue pelo presidente do UFC, Dana White.

Daniel Sarafian está na final do TUF Brasil

A luta da noite foi entre Daniel Sarafian e Serginho Moraes e valia um lugar na final dos pesos-médio. Os dois lutadores pareciam muito bem preparados e motivados, o que deixou a luta ainda melhor. Serginho, um especialista em Jiu-Jitsu tentou levar a luta para o chão duas ou três vezes, porém Sarafian se defendeu muito bem e conseguiu ficar de pé. Daniel encaixou dois chutes frontais que desestabilizaram seu oponente, Serginho não desistiu e conseguiu ficar de pé novamente. Foi ai que Sarafian conseguiu encaixar uma bela joelhada voadora, nocauteando Serginho aos 4m06s do primeiro round.

Daniel Sarafian nocauteou Serginho Moraes

A Integralmédica, marca de suplementos alimentares que está patrocinando o TUF Brasil, teve destaque ontem no programa. Os atletas prepararam um shake com Iso Protein e Glutamina e consumiram também Amino BCAA Top. Para fazer a mistura, utilizaram a Coqueteleira Duas Doses Integralmédica. A maior exposição dos suplementos alimentares para todo o Brasil ajuda esse mercado a crescer e ficar mais conhecido, visto que no Brasil o consumo de suplementos alimentares ainda é muito pequeno se comparado a países mais desenvolvidos.

Integralmédica patrocina o TUF Brasil
Integralmédica patrocina o TUF Brasil

No próximo episódio do TUF Brasil, acontecerá a luta entre os pesos-pena Hugo Wolverine e Rony Jason, valendo vaga para enfrentar Godofredo Pepey na final do programa.

E você? O que achou do episódio de ontem do TUF Brasil? Participe, deixe sua opinião, faça a diferença!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*