Proteína + Dextrose = Massa Muscular

Já pensou em acrescentar algum carboidrato em seu Shake pós treino? A Dextrose é excelente!

Se você faz parte do grupo de pessoas que pensa que consumir Dextrose ou qualquer outro carboidrato depois da atividade física engorda, está enganado! Na verdade, é necessário o consumo deles para uma boa recuperação. Sem eles, o organismo fica fraco e não consegue recuperar-se de forma adequada. Lembrando que, devem ser consumidos sem exagero, desta forma não haverá ganho de peso.

Os carboidratos são fundamentais para a recuperação energética no pós treino. Quando for fazer o seu Shake de proteína após os exercícios, aproveite e acrescente uma porção (2 colheres de sopa) de Dextrose na mistura, que tem aborção rápida e os resultador serão ainda melhores. Desta forma, as proteínas serão responsáveis apenas pela recuperação muscular e não pela energética, tendo seu máximo aproveitamento. Esta dica é ideal para aqueles que buscam ganho de massa muscular. Esta pequena dose de Dextrose não engorda. Um dos motivos é o horário que ela será consumida, pois o organismo está precisando de nutrientes, e ela facilitará a absorção dos mesmos.

Dextrose-Proteína

Quando a proteína é consumida junto com um carboidrato, sua eficácia é muito maior e você poderá alcançar seus objetivos com muito mais facilidade e rapidez. Comece hoje mesmo a consumir a dose ideal de proteínas com Dextrose e perceba a diferença. Seu organismo estará mais nutrido, resistente e com muito mais massa muscular.

Na Biopoint, você encontra diversas marcas de Dextrose e de Proteínas. Escolha já os seus produtos e receba em sua casa, com a segurança e comodidade que só a Biopoint pode oferecer.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*