Experiência com o Diet Shake Nutrilatina

Diet Shake Nutrilatina tem um sabor incrível!

“O Diet Shake Nutrilatina reúne em seus ingredientes, fontes de proteínas nobres, vitaminas, minerais e fibras alimentares, que ajudam no bom funcionamento orgânico e promovem o emagrecimento. Ele pode substituir até duas de suas principais refeições diárias, assim conquistando a forma ideal de seu corpo.”

Vou falar sobre minha experiência com o Diet Shake:

Sua diluição com coqueteleira não foi perfeita, pois um pouco do produto ficava depositado no fundo, já com o auxilio de um liquidificador ficou totalmente diluído. Ele fica muito cremoso!

Experimentei os sabores de baunilha e de chocolate, ambos incríveis. Porém, a meu ver, o sabor de baunilha sai na frente. O sabor de baunilha lembra um sorvete de creme, só que mais acentuado, já o de chocolate, lembra um achocolatado. Não são enjoativos.

Não consumi o Diet Shake como deveria, diariamente, portanto não obtive todos os resultados que ele propõe. Mas, ele proporciona uma sensação de saciedade, que era exatamente o que procurava. Claro que não o consumi sozinho, sempre acompanhado de uma fruta ou uma fatia de pão.

Recomendo Diet Shake a todos que procuram uma reeducação dos hábitos alimentares, sempre aliando a prática de exercícios.Diet Shake Nutrilatina

One thought on “Experiência com o Diet Shake Nutrilatina”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*