Black Skull lança Glutamina Shield que promete ótimos resultados

A glutamina é um dos suplementos alimentares mais importantes para o organismo, ela faz parte do grupo dos aminoácidos. A Black Skull, marca importada de suplementos, acaba de lançar a Glutamina Shield para que você consiga atingir seus objetivos.

Glutamina Shield Black Skull evita a perda de massa muscular!

Segue alguns dos benefícios que a  Glutamina Shield proporciona:

  • Anti catabólica – Quando praticamos qualquer atividade física, há um gasto na musculatura, o que é normal. Ao ingerimos glutamina de forma regrada, esse gasto de massa se torna menor e consequentemente as perdas são menores.  Sua relação é direta com o processo de síntese proteica no músculo.
  • Aumenta a imunidade – Praticantes de atividade física estão propícios a ter a imunidade baixa, devido ao grande esforço físico. Ao consumir glutamina, os anticorpos aumentam e o organismo se torna mais resistente a doenças, reduzindo o risco de infecções e favorecendo o bem-estar e o desempenho dos atletas.
  • Proteção – A glutamina protege as paredes do estômago, se tornando importante na digestão de alimentos e quando uma pessoa consome remédios ou suplementos em grandes quantidades, evitando qualquer agressão ao órgão.

Para os praticantes de atividades físicas ou pessoas que têm facilidade de perder massa muscular magra, Shield é uma ótima aliada. Ela é produzida com matéria-prima de alta qualidade, garantindo sua eficácia.

Glutamina Shield

Seu consumo é de apenas 5 gramas ao dia, ou conforme orientação de um médico ou nutricionista. Os resultados são mais significativos quando o produto é ingerido pela manhã em jejum ou antes de dormir, mas lembre-se que tudo depende de sua dieta.

O produto está disponível em potes de 100 ou 300 gramas, no site da Biopoint.

Veja a tabela nutricional da Glutamina Shield e perceba que em 5 gramas de produto, são encontradas 5 gramas de glutamina, que comprova a inexistência de outros componentes na fórmula.

Informação Nutricional
Porção de 5g (1 colher medida)
Quantidade por porção %VD*
Valor energético 18Kcal=75kJ 1
Glutamina 5g **
Não contém quantidade significativa de valor proteínas, carboidratos, gorduras totais, saturadas e trans, fibra alimentar e sódio. * % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** Valor diário não estabelecido.

A Glutamina Shield já está disponível no site da Biopoint, onde você pode comprar com facilidade e receber o produto em casa, com toda comodidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*