Hábitos Saudáveis: Conheça produtos que contribuem para a mudança – Parte 2

Segue a continuação do relato da Jéssica, que indica mais alguns produtos que auxiliam na mudança de hábitos do dia a dia.

Olá pessoal, lembram-se de mim? Sou a Jéssica e estou mudando meus hábitos para levar uma vida mais saudável.

Estou aqui novamente para falar sobre a minha mudança de hábitos no dia a dia. Vocês lembram que eu comecei a consumir Suco de Uva, Farinha de Semente de Uva e Tapioca?

Se alguém não lembra, é só clicar no link abaixo e ler novamente o meu relato.

http://blog.biopoint.com.br/habitos-saudaveis-conheca-produtos-que-contribuem-para-mudanca/

Então, passou-se pouco mais de um mês e minha nutri acrescentou mais dois itens em minha dieta, a Pasta Whey da Integralmédica, que é uma massa integral com Whey Protein e o Omelet 5:1 da Max Titanium, que é uma mistura pronta para omelete. Querem saber como foi a experiência?

PASTA WHEY – INTEGRALMÉDICA

Nem sempre é fácil encontrar produtos gostosos e práticos que facilitem seu dia a dia, principalmente para quem segue uma dieta. A Integralmédica acaba de lançar a Pasta Whey, que é uma massa tipo talharim feita à base de whey protein, que possui alto teor de proteína por porção (25 g). É também a única massa gourmet proteica do mercado feita com farinha 100% integral. “ – www.biopoint.com.br

Comecei a consumir a Pasta Whey logo que acabei a Tapioca. Infelizmente se torna muito caro consumir todos esses produtos em conjunto. Logo que adquiri o produto no site da Biopoint, fiquei com receio, pois imaginava uma massa pastosa e com gosto de ração, mas é justamente o contrário.

Após o seu preparo, a massa fica bem soltinha, como se fosse uma massa comum. Seu cozimento é muito rápido, o que facilita muito em meus dias corridos. Coloquei 2 rolinhos de massa em uma panela com água quente e em 6 minutos já estava pronta para consumir. Rendeu um prato bem generoso (mais do que na foto). Provei sem molho algum, mas não tem muito sabor. Fiz um molho de tomate com o tempero da Vovó, da marca Pitada Natural e ficou bem gostoso. Outra opção de molho que fiz foi de atum. Apenas misturei atum na massa e ficou maravilhosa. Na foto abaixo, a massa ainda estava sem molho e acompanhada de peito de frango grelhado.

Agora ficou ainda mais fácil preparar o almoço de forma rápida e super saudável.

Pasta-Whey

OMELET 5:1 – MAX TITANIUM

Omelet 5:1 é fonte de uma das mais importantes proteínas e de alto valor biológico: a albumina da clara do ovo. Ela é excelente para a construção muscular e riquíssima em aminoácidos essenciais. O Omelet possui 5 partes de clara para 1 de gema. Contém 20,7 g de proteína, 3,8 g de BCAA por porção e é rico em vitaminas e minerais. “ – www.biopoint.com.br

Outro produto que experimentei foi o Omelet 5:1. Uma das dicas de minha nutri sempre foi comer um omelete antes de dormir. Essa mistura pronta de omelete da Max Titanium facilitou a minha vida. Antes eu precisava quebrar os ovos, bater, temperar e assar em uma frigideira. Agora é só pegar o pó e misturar água. Nas dicas de preparo do produto, a indicação é colocar sal, mas eu achei que os temperos que já vem com o produto são suficientes, principalmente para quem está reduzindo o consumo de sódio. É possível acrescentar mais temperos (Adoro os da Pitada Natural), para evitar o sal, mas não achei necessário.

O produto tem o sabor de pizza, o que achei bem agradável. Normalmente esses produtos são sem sabor e é necessário temperar. Achei bem interessante essa proposta. Antes de dormir, basta fazer essa omelete e pronto.

Omelet-51

AVALIAÇÃO DOS PRODUTOS

Gostei muito de ter testado esses dois produtos. Mostraram que é possível ter uma alimentação correta e saudável mesmo em dias que não temos tempo para nada. Recomendo que as pessoas provem esses produtos, principalmente para facilitar a adaptação em dietas. Claro, eles são um pouco caros, mas quanto você gasta em alimentos sem valor nutricional nenhum? Quanto você gasta comendo um xis, um rodízio de pizza ou em uma cervejada no final de semana? Cabe a cada um saber o que vale e o que não vale a pena investir.

Mudei pra valer os meus hábitos e me sinto muito melhor.

RESULTADOS

Minha rotina continua a mesma desde o último post. Ainda pratico exercícios físicos diariamente e faço refeições saudáveis para mim e para minha família. Eu me sinto bem assim e eles também. É bom saber que estou contribuindo para a saúde de pessoas que gosto muito. A minha dica para as pessoas que querem mudar de hábitos é a seguinte: Peça para alguém controlar a sua rotina, alguém que está sempre por perto. Uma pessoa que “puxe suas orelhas” se necessário. Tive muita dificuldade no início, e se não fossem meus filhos eu teria desistido na primeira semana. Não deixem que a tentação de comer sempre que estiver com vontade seja maior que sua determinação.

Espero que as minhas dicas desse e do outro post contribuam para que você consiga atingir os seus objetivos de forma agradável, sem dietas malucas. Comer bem é comer certo, e não exageradamente.

Até a próxima!!

E então pessoal, o que acharam do relado da Jéssica? Sem dúvida ela está passando por uma boa experiência na cozinha, afinal é complicado manter uma dieta em dias corridos.

Para quem quer seguir o exemplo, abaixo seguem os produtos que ela inseriu na dieta no mês de fevereiro.

Pasta Whey – http://www.biopoint.com.br/pasta-whey-massa-gourmet-proteica-400g-integralmedica

Omelet 5:1 – http://www.biopoint.com.br/omelet-5:1-450g-max-titanium

Na hora de comprar seus suplementos alimentares, lembre-se que a Biopoint está sempre a disposição. Estamos comprometidos com os clientes e queremos atendê-los de forma cada vez melhor. Conte sempre conosco!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*