Integralmédica lança novos produtos na Expo Nutrition 2014

Quer conhecer os lançamentos da Integralmédica na Expo Nutrition 2014?

O Brasil, atualmente, é um importante destino quando o tema é esporte. Não é por nada que fomos a sede da Copa do Mundo de 2014 e seremos palco das Olimpíadas em 2016.

Os suplementos nutricionais fazem parte do dia a dia dos atletas de todas as modalidades esportivas, assim como uma alimentação e dieta balanceadas. Fazem parte e fazem a diferença em sua performance, em seu descanso, em sua recuperação para a próxima sessão de treino e/ou competição.

EXPO NUTRITION 2014

Para garantir a atualização em Nutrição Esportiva e estimular os negócios, todo ano acontece a Expo Nutrition, uma importante feira que reúne os principais fabricantes, importadores e distribuidores de Suplementos Vitamínicos e Minerais, Proteicos, Isotônicos, Energéticos e Alimentos Diet, Light e Orgânicos.

O objetivo da ExpoNutrition é ser um instrumento de negócios, reciclagem profissional e atualização do que há de mais moderno, contribuindo para o crescimento e evolução do mercado de nutrição esportiva em todo o Brasil.

Atualmente, essa é a maior feira de nutrição esportiva da América Latina, onde são apresentadas novidades de suplementos, proteicos para lojistas, farmácias, nutricionistas, atletas e ainda abre alguns horários específicos para o consumidor final.

A feira acontecerá do dia 31 de outubro a 02 de novembro de 2014, na Expo Center Norte em São Paulo. Se você quer ficar por dentro de tudo que estará acontecendo, basta acessar o site http://www.exponutrition.com.br/pt/

LANÇAMENTOS INTEGRALMÉDICA NA EXPO NUTRITION 2014

A Integralmédica vai aproveitar a feira para lançar os mais novos produtos destinados à dieta dos atletas. Segue abaixo as novidades:

Pasta Whey – Massa Gourmet Proteica

Nem sempre é fácil encontrar produtos gostosos e práticos que facilitem seu dia a dia, principalmente para quem segue uma dieta. Agora é possível comer massa feita com proteína. Isso mesmo! Essa é uma massa tipo talharim feita à base de whey protein, que possui alto teor de proteína por porção (25 g). É também a única massa gourmet proteica do mercado feita com farinha 100% integral.

É indicada para pessoas que praticam atividades físicas e buscam objetivos dia após dia, treinando com dedicação, foco e energia para alcançar essas metas.

Para adquirir o produto, acesse http://www.biopoint.com.br/pasta-whey-massa-gourmet-proteica-400g-integralmedica

pasta-whey-massa-integralmedica

Peanut Butter Whey – Pasta de Amendoim com Whey Protein

Peanut Butter Whey é uma inovadora fórmula da linha Darkness, que une os benefícios de duas importantes fontes proteicas: pasta de amendoim integral e whey protein (proteína do soro de leite).

Esse produto é composto por 40% de proteínas, não tem adição de açúcar, sem glúten e sem gorduras trans. Conserva as principais propriedades nutritivas do amendoim, naturalmente rico em ácidos graxos insaturados (inclusive o ômega 3) que, além de serem uma fonte concentrada de energia, atuam na redução do mau colesterol (LDL).

Use Peanut Butter Whey como um aliado para uma alimentação ainda mais proteica, saudável e saborosa.

Para adquirir o produto, acesse  http://www.biopoint.com.br/peanut-butter-whey-300g-integralmedica

Peanut-Butter-Whey-Integralmédica

WGold Whey Isolates

WGold Isolates é uma nobre formulação à base de whey protein (proteína do soro de leite), uma das proteínas de maior valor biológico existentes, feita com matéria-prima importada de qualidade superior.

A ênfase está no whey protein isolado (WPI), o mais biodisponível de todos, que  origina um suplemento capaz de oferecer 24 g de proteína na porção recomendada.  O produto traz, ainda, outros nutrientes fundamentais para o desenvolvimento das estruturas musculares, como os aminoácidos de cadeia ramicada (BCAAs), em uma fórmula sem adição de açúcar e isenta de glúten. Um blend com alto valor nutricional que se diferencia também por ser deliciosamente saboroso.

Para adquirir o produto, acesse http://www.biopoint.com.br/wgold-whey-isolates-907g-integralmedica

WGold-Isolates-907g-Integralmedica

BCAA FIX Powder 5:1:1

O BCAA Fix Powder é um suplemento que contém, em sua fórmula, alta concentração de aminoácidos de cadeia ramificada (Leucina, Valina e Isoleucina), na proporção 5:1:1, respectivamente. Os BCAAs fazem parte dos chamados aminoácidos essenciais, ou seja, que não são produzidos naturalmente pelo organismo e, por isso, precisam ser ingeridos por meio da alimentação ou suplementação. Os aminoácidos são as unidades que compõem as proteínas, essas, por sua vez, estão na base da construção dos tecidos musculares.

Sendo assim, a ingestão adequada de aminoácidos essenciais é fundamental para nosso organismo. É um suplemento indicado para pessoas que possuam necessidade de uma elevada ingestão de aminoácidos.

Para adquirir o produto, acesse http://www.biopoint.com.br/bcaa-fix-powder-5:1:1-300g-integralmedica

BCAA-FIX-powder-Integralmédica

Coqueteleira 3 Doses Bodysize

Outro lançamento da Integralmédica é a Coqueteleira 3 doses para facilitar a vida dos atletas. Com ela, é possível preparar um suplemento e levar doses extras de outros suplementos, além de produtos em cápsulas.

Leve a Coqueteleira 3 doses para seu treino e tenha mais praticidade na hora de preparar seus shakes.

Para adquirir o produto, acesse http://www.biopoint.com.br/coqueteleira-3-doses-400ml-integralmedica

coqueteleira-3-doses-bodysize-integralmedica

Ficou com vontade de experimentar essas novidades? Todas elas já estão disponíveis no site da Biopoint.com.br e efetuamos entregas para todo o país com segurança e agilidade.

Aproveite e seja o primeiro a adquirir esses super lançamentos da Integralmédica. Ótimo produtos para enriquecer ainda mais sua dieta, melhorando a performance e os resultados nos treinos, afinal uma alimentação saudável e adequada são de fundamental importância para se atingir os objetivos desejados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*