Integralmédica patrocina o Concurso Garoto-Garota Fitness Brasil 2012

Pelo 5º ano consecutivo, a Integralmédica, fabricante de suplementos nutricionais, é patrocinadora master da final Brasil da 15ª edição do Concurso Garoto e Garota Fitness Brasil 2012, um dos maiores concursos de beleza nacional.  

Garota Fitness 2012

A empresa é responsável por fornecer produtos da linha Body Size (destinada a pessoas que treinam regularmente em academia ou com auxílio de personal trainer) aos 45 homens e 45 mulheres de 19 estados brasileiros que disputam o título desse ano. O patrocínio envolve também divulgação, distribuição de amostras de suplementos aos participantes e da recém-lançada coqueteleira com design inédito no Brasil e ideal para a preparação de suplementos pré e pós-treino, além de um kit especial de produtos aos vencedores de cada categoria (feminino e masculino). Para os vencedores do primeiro lugar, a empresa oferecerá, ainda, um ano de suplementos nutricionais.

Promovido pela Fitness Model Agency, o concurso revelou, em 1997, Solange Frazão, uma das personal trainers mais famosas do Brasil, além de Victória Villarim, Gustavo Chicarelli, Lia Khey, Aldo Freitas, Dimas Caetano, entre outros nomes conhecidos na mídia.

“É uma enorme satisfação apoiar, mais uma vez, um evento dessa magnitude que busca valorizar homens e mulheres que cultivam o hábito diário de cuidado com o corpo e o bem-estar, por meio da atividade física regular aliada a uma alimentação saudável e o uso correto de suplementos para potencializar o treino”, destaca Filipe Bragança, presidente da Integralmédica.

Gil Jung e Junior - Vencedores do Garoto e Garota Fitness 2011
Gil Jung e Junior – Vencedores do Garoto e Garota Fitness 2011

A edição desse ano reuniu mais de 2 milhões de inscrições em todo o País e a etapa final  acontece nesta quinta-feira (19), no Easy Club, na capital paulista. Os candidatos inscritos serão avaliados por uma banca de jurados composta por personalidades da mídia e profissionais do setor, por meio de critérios baseados em beleza, simpatia, forma física e carisma.

Mercado Fitness

O mercado de fitness cresce a cada ano. Hoje são mais de 15 mil academias em todo o país, que contam com 7,6 milhões de alunos matriculados. É um negócio que movimentou nos últimos anos mais de R$ 9,7 bilhões de reais e vem resistindo às crises, graças à mudança de comportamento do brasileiro, que prioriza cada vez mais o bem-estar, a fim de viver de forma saudável e com qualidade de vida.

Mais informações sobre o Concurso:

Concurso Garoto e Garota Fitness Brasil 2012
Data: 19 de abril 2012 (quinta feira)
Horário: 20h30
Local:
Easy Club – Avenida Marques de São Vicente, 1767A – Barra Funda – São Paulo
Site do evento: www.garotogarotafitness.com.br
Evento fechado: somente para mídia e convidados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*