Aqueça seu inverno com a Segunda Pele Arctic!

Proteja-se do frio com a Segunda Pele Arctic da Conquista!

A Conquista é uma marca especializada em vestuário e acessórios para esportes radicais. Sua ampla linha de produtos é durável e de alta qualidade, independente de qual for a aventura. Para este inverno, o produto ideal é a Segunda Pele Arctic. A Segunda Pele Arctic foi desenvolvida para performance extrema, oferecendo ao usuário muita maciez no toque, conforto térmico e um perfeito caimento no corpo.

Seu tecido de microfibras de poliéster proporciona altíssima dispersão da transpiração. Ou seja, o suor vai rapidamente para a parte exterior do tecido e não fica em contato com a pele, mantendo o corpo seco e a temperatura estável.

A Segunda Pele Arctic tem tratamento Bacteriostático à base de Íons de Prata, que bloqueia a ação de bactérias, impedindo a formação de odor. Pode ser utilizada vários dias seguidos sem ser lavada.

Outra preocupação no desenvolvimento deste tecido foi o conforto. Seu avesso possui um toque de fibra natural, não sintética, o que proporciona muito mais conforto que os tecidos tradicionais.

Na confecção da segunda pele é utilizada uma máquina especial que une as peças com costuras planas, quase imperceptíveis quando em contato com a pele. São confeccionadas Camisetas e Calças – Femininas e Masculinas – ideais para não passar frio em dias de baixa temperatura.

Este produto já está disponível na Biopoint e na BP Store! Compre já o seu e livre-se do frio.

Para conhecer a linha completa da Conquista, acesse os links abaixo:

Biopoint: http://www.biopoint.com.br/catalogsearch/advanced/result/?&manufacturer=374

BP Store: http://www.bpstore.com.br/catalogsearch/result/?q=conquista

Segunda-Pele-Arctic

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*