Relato sobre a L-Carnitina 2000mg da Probiótica

A L-Carnitina é ótima para energia!

L-Carnitina Probiótica  é uma substância que desempenha um papel importante no metabolismo da gordura, transportando os ácidos gordos de cadeia longa, para a mitocôndria (fonte energética das células), contribuindo assim para a combustão da gordura. O metabolismo das gorduras nas células musculares pode ser melhorado com a ajuda adequada de Carnitina, desta forma a energia retida pelo músculo é também aumentada, L-carnitina-2000mg-probioticaajudando assim a aumentar a resistência, aliviar a fadiga física e mental, promover o desenvolvimento da massa muscular, bem como ainda a recuperar de lesões, dos esportistas.

A L-Carnitina é um suplemento que pode ser tomado por várias pessoas, sendo ainda útil em casos de falta de energia, de stress, ou ajudando pessoas saudáveis a manter-se em forma. Apesar da L-Carnitina ser uma substância natural, fabricada pelo próprio corpo, ela também pode ser consumida através de cápsulas, composição líquida ou através dos alimentos, pois também é encontrada na proteína animal.

A L-Carnitina que escolhi foi da Probiótica, de 2000mg por dose, com 400 ml. Ela se encontra nos sabores de Açaí com Guaraná, Laranja e Morango. Escolhi a de sabor Açaí com Guaraná, não me arrependi. O gosto é muito bom, lembra um refrigerante de guaraná, e ainda com o docinho do açaí.

A sugestão de uso são duas colheres de sopa (30 ml) ao dia. Como anunciado do auxilio no emagrecimento, ainda não notei uma perda de peso significativa, provavelmente por usar a quase um mês, um tempo curto para grandes conquistas. Mas, com ela obtive mais energia, bem como o prometido, então pretendo continuar usando, para ter mais resultados.

Lembrando que a Carnitina não é tóxica, e não causa dependência. Recomendo a todos que desejam mais energia para seus treinos, e de quebra perder algumas gorduras.

Na Biopoint, você encontra uma vasta linha de Suplementos Alimentares. Adquira já o que melhor atender suas necessidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*