Lançamento 5 Whey Protein Neo Nutri

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje estamos aqui para falar de mais um lançamento, trata-se do 5 Whey Protein Neo Nutri . A Neo Nutri é uma empresa Brasileira que vem crescendo e se destacando como fabricante de suplementos alimentares para praticantes de atividades físicas.

O 5 Whey Protein Neo Nutri chega ao mercado para satisfazer os desejos daqueles que procuram por um bom Whey Protein com ótimo custo-benefício. Sabemos que os preços dos suplementos alimentares estão aumentando muito no Brasil, mas a Neo Nutri tem conseguido segurar um pouco isso, oferecendo produtos realmente bons por um preço justo.

5 Whey Protein Neo Nutri  foi desenvolvido para suprir as necessidades protéicas de praticantes de atividades física e atletas profissionais. Em sua fórmula é utilizada 5 formas de extração da proteína do soro do leite, cada uma com sua característica especifica. São elas:

Proteína Isolada do Soro do Leite Microfiltrada: Com baixos teores de lactose e gordura, é de fácil digestão.

Proteína Concentrada do Soro Bioativa: Sua extração permite a liberação de Componentes Bioativos responsáveis pela aceleração do anabolismo muscular. Otimizador do IGF-1.

Proteína Isolada do Soro do Leite: Este processo de extração permite alcançar até 95% de proteínas, através de uma reação química chamada de troca iônica.

Proteína do Soro do Leite Hidrolisada: O processo de extração dessa proteína é obtida por hidrólise enzimática, fazendo com que essa seja a proteína de maior velocidade de absorção pelos músculos.

Proteína Concentrada do Soro do Leite: Extraída através da concentração da proteína do soro do leite, é a mais tradicional de todas as formas de Whey Protein.

O 5 Whey Protein Neo Nutri já está disponível para compra na Biopoint.com.br, acesse o link abaixo para mais informações:
http://www.biopoint.com.br/suplementos-alimentares/whey-protein/5-whey-protein-900g-neo-nutri.html

5 Whey Protein Neo Nutri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*