Lançamento Atlhetica Nutrition – Dry HD

O inverno está com os dias contatos e quando o calor começar a tomar conta, algumas pessoas ficarão desesperadas por ainda não estarem em forma.

O “projeto verão” deve ser um plano anual, onde alimentação balanceada e prática de exercícios devem estar interligados e constantes no dia a dia.

A Biopoint trabalha com produtos que podem ajudar você a iniciar ou potencializar o processo de emagrecimento, e além disto estamos com novidade!

Conheça o Dry HD da Atlhetica Nutrition, chá misto de hibisco, carqueja, acerola e chá verde. Desenvolvido pelo conceituado médico nutricionista Rodolfo Peres, o Dry HD tem como objetivo manter a hidratação e auxiliar na eliminação de impurezas no organismo, contribuindo assim para o bem-estar.

100% natural, sem adição de açúcares e livre de qualquer aroma ou corante artificial, o Dry HD é a grande aposta para quem procura um produto puro. A embalagem conta com 20 sticks, sendo que cada um possuí 19 Kcal. A diluição é fácil e a mistura natural de frutas (guaraná e blueberry), raízes (cúrcuma e gengibre) e pimenta vermelha traz um toque exótico ao sabor.

Além disto, os ingredientes do Dry HD foram selecionados especialmente para auxiliar a perda de peso:

  • Hibisco: antioxidante, ajuda na retenção de líquidos, favorece a queima de gorduras;
  • Carqueja: antioxidante, auxilia na queima de gorduras e contribui para a digestão dos alimentos;
  • Acerola: antioxidante e contém grande concentração de vitamina C;
  • Chá verde: rico em cafeína, que acelera o metabolismo, fazendo a queima de mais calorias.

Dry-HD-Atlhetica-Nutrition

Na Biopoint você tem grandes vantagens para comprar o Dry HD, como frete reduzido, cupons de desconto, entrega rápida e pontos de fidelidade, que transformam-se em desconto para as próximas compras!

Não perca tempo, adquira agora mesmo o Dry HD hoje mesmo e comprove os benefícios!

Clique aqui para poder conhecer melhor o produto e adquiri-lo.

Biopoint: Suplementos Alimentares, fitness e aventura!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*