Lançamento: Charge Extreme Energy Booster – Labrada

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje estou aqui mais uma vez para falar sobre o lançamento de um Suplemento Alimentar, e é muito bom poder falar sobre isso, pois o mercado Brasileiro está precisando muito de novos Suplementos Alimentares. É sinal que o povo está começando a consumir e ver que esses produtos ajudam muito no dia-a-dia de cada um.

Charge! Extreme Energy Booster Labrada

O mais novo lançamento da Labrada é o Charge Extreme Energy Booster. Esse Suplemento Alimentar foi desenvolvido para ajudar a aumentar a energia no dia-a-dia e nos treinos, também é uma ótima opção para perda de peso e queima de gordura, visto que ele tem ação termogênica, acelerando o metabolismo.

A Labrada é uma fabricante de Suplementos Alimentares americana, famosa por ter uma linha de produtos diferenciada e com qualidade indiscutível.

Lee Labrada, fundador da Labrada, foi um fisiculturista campeão de diversas competições nos USA. Famoso por ser muito simétrico apesar de sua baixa estatura (1,70m).

Veja abaixo o video de lançamento do Charge Extreme Energy Booster (ingles):

Video do Charge! Extreme Energy Booster Labrada

 

Você pode comprar o Charge! Energy Booster da Labrada na Biopoint.com.br e receber o produto em casa com segurança e comodidade. Clique no link abaixo para ver a página do produto:

http://www.biopoint.com.br/suplementos-alimentares/charge-extreme-energy-booster-120caps-labrada-nutrition.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*