Lançamento: L-Carnitina Integralmédica

L-Carnitina Integralmédica é um suplemento que estimula a queima de gordura como fonte de energia.

Olá pessoal, tudo bem? Estamos aqui hoje para falar desse super lançamento, trata-se da L-Carnitina Integralmédica. Esse suplemento é capaz de estimular a utilização da gordura corporal como fonte de energia. Ou seja, a L-Carnitina Integralmédica tem dois benefícios super importantes, queima de gordura e aumento da energia.

A L-Carnitina Integralmédica é composta por L-Carnitina, amina quaternária, substância natural produzida pelo organismo com função de produção de energia pela célula. “A L-Carnitina tem ações biológicas de extrema importância como queimar gordura na mitocôndria para gerar energia aos músculos e diversos outros benefícios com seu uso via suplementação isolada”, explica Leonardo Wehbi, gerente da categoria suplementos da Integralmédica.

Além disso, o suplemento auxilia na redução dos índices de colesterol e triglicerídeos, sendo indicado para atletas e praticantes de atividades físicas de todos os níveis.

A indicação de uso da L-Carnitina Integralmédica são 2 colheres de sopa (30ml) por dia ou conforme orientação nutricional.

Para comprar a L-Carnitina Integralmédica, acesse o link a seguir: http://www.biopoint.com.br/l-carnitina-integralmedica.html 

L-Carnitina Integralmédica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*