Lançamento L-Carnitina Probiótica

A Probiótica mais uma vez  larga na frente e lança a L-Carnitina no Brasil.

A L-Carnitina é uma substância presente nos tecidos musculares dos mamíferos e é responsável pelo transporte da gordura até as mitocôndrias das células, que são responsáveis pela energia. Sendo assim, é possível aumentar o metabolismo das gorduras e gerar energia para os músculos fazendo o correto uso da L-Carnitina.

L-Carnitina Probiótica

A Probiótica, fabricante nacional de Suplementos Alimentares, acaba de lançar a L-Carnitina Probiótica, que promete movimentar ainda mais o mercado de suplementação Brasileiro. Atualmente, muitos suplementos alimentares não são liberados no Brasil, enquanto no resto do mundo eles são consumidos normalmente. Era o caso também da L-Carnitina, que antes não era liberada e agora passou a ser.

O que acho interessante, é que enquanto os suplementos são proibidos, a procura é intensa, quando esses são liberados, a procura diminui e as pessoas começam a procurar por outros produtos que ainda são proibidos. Acredito que seja uma questão cultural, nós Brasileiros ainda temos dificuldade em aceitar o que está disponível legalmente para nós. Preferimos buscar o ilegal, comprometer nossa saúde, comprometer o comércio Brasileiro, enfim, não existe uma explicação para isso, mas é o que acontece.

A L-Carnitina é um exemplo disso, enquanto era proibida, chovia ligações perguntando se nós conseguíamos ela. Agora que está liberada, essas ligações diminuíram bastante. Foi assim também com a Creatina e com certeza continuará sendo com outros suplementos. Será que não está na hora de darmos valor ao que temos disponível legalmente no Brasil?

A L-Carnitina Probiótica é composta por Água deionizada, L-Carnitina, vitamina B5 (Pantotenato de cálcio), vitamina B1 (Tiamina), espessante glicerina (INS 422), acidulante ácido cítrico (INS 330), conservante sorbato de potássio (INS 202), regulador de acidez ácido malico (INS 296) e aromatizantes.

Você já pode comprar a L-Carnitina Probiótica na Biopoint e receber o produto em casa com segurança e comodidade, e a tranquilidade de saber que está comprando em uma empresa 100% legal, que só trabalha com produtos legalizados no Brasil.

Até a próxima pessoal!

Diogo

One thought on “Lançamento L-Carnitina Probiótica”

  1. Boa tarde gostaria de saber qual Carnitina, para a queima de gordura,obs: eu treino, mas desejo perder a barriga. dizem que tem a L e a D. qual seria, abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*