Lançamento: Massa Monster Black Probiótica – Muito mais massa muscular!

Olá Pessoal! Como passaram o Natal? Tudo certo? Esperamos que tenha sido um dia muito bom e que essa semana sejá ótima!

 

Estamos aqui para falar de um lançamento da Probiótica, trata-se do Massa Monster Black. Esse suplemento é um hipercalórico diferenciado de todos outros existentes, isso porque ele possui como fonte principal de proteínas o Whey Protein. A proteína do soro do leite é fundamental e eu diria indispensável para quem deseja ganhar massa muscular.

 

O Massa Monster Black também possui outros diferenciais, como por exemplo a presença de amido de milho ceroso em seus ingredientes. Conhecido no mundo da suplementação como Waxy Maize, o amido de milho ceroso é um carboidrato de rápida absorção que ajuda na recuperação muscular e na energia.

 

Veja abaixo os ingredientes do Massa Monster Black:

Maltodextrina, proteína do soro do leite, soro de leite em pó, clara de ovo desidratada, amido de milho ceroso (Waxy Maize), estabilizante polidextrose, isomaltulose, caseína micellar, triglicérides de cadeia média (MCT), magnésio creatina quelato, d-ribose, mix de vitaminas (vitamina C, niacina, vitamina E, ácido pantotênico, vitamina B2, vitamina B6, vitamina B1, vitamina A, ácido fólico, biotina, vitamina D e vitamina B12), proteína isolada do soro do leite, mix de minerais (ferro, zinco, manganês, cobre, iodo, molibdênio, cromo e selênio) e edulcorantes: sucralose e acessulfame de potássio. Não Contém Glúten.

 

O Massa Monster Black é vendido em potes de 3kg nos sabores Morango, Baunilha e Chocolate. E já está disponível para compra na Biopoint.com.br, clique no link abaixo para visitar a página do produto:

http://www.biopoint.com.br/massa-monster-black-3-kg-probiotica.html

4 thoughts on “Lançamento: Massa Monster Black Probiótica – Muito mais massa muscular!”

  1. bom , ja vai fazer 3 anos que estou malhando mas nao continuamente e no mes de outubro de 2012 eu comeci a tomar suplemento pela primeira vez ( 3 whey protein ) tive um bom rendimento nos exercicios e ganho de massa magra e depois fiquei sem malhar por 2 meses , estou voltando a malhar ,comeci dia 28 de janeiro ja estou na segunda semana e agora estou tomando o suplemento massa monster black que me indicaram para recuperaçao da massa muscular, este e o produto vai me trazer resultado imediato ou a medio prazo outra curiosidade eu comprei um pote de 3kg apos o termino deste pote devo parar ou posso seguir adiante e comprar outro pote.

    1. glauco, o que acontece o hipercalórico vai te trazer um resultado bom de +++ porem o que acontece isso pode demorar cerca de 3 semanas no máximo tu já vai notar o resultado que são o seguintes (( Energia no treino considerável, Dependendo do seu organismo você pode ganhar ate 7 k. entre outros cara!!
      Mas e ótimo de qualquer forma o Monster e o que eu tomo mas vou para se não vo virar uma bolinha kkk
      vlw

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*