Lançamento na Biopoint: BCAA Powder 5:1:1

BCAA Powder evita o catabolismo muscular.

Acaba de chegar na Biopoint mais um produto inovador. O BCAA Powder é um suplemento alimentar que contém em sua fórmula os aminoácidos de cadeia ramificada (L-Leucina, L-Isoleucina e L-Valina), na proporção 5:1:1 em pó, com uma adição de Waxy Maize e Dextrose, para que a absorção se torne mais rápida. BCAA-Powder-200g-Neo-Nutri

A Leucina é o aminoácido mais utilizado pelo organismo. Pensando nisso, a Neo Nutri, especialista em Suplementação Alimentar, comprometeu-se em fabricar um Suplemento que garanta uma quantidade maior de Leucina, quando comparado com os outros componentes. Enquanto a quantidade de Isoleucina e Valina é de 357mg, a de Leucina chega a 1785mg.

As pessoas estão cada vez mais preocupadas em ganhar massa muscular e não “queimar” a que já foi adquirida através dos exercícios físicos. Este BCAA auxilia o organismo a não sofrer catabolismo, que é a queima de músculos ao invés de gordura, para ter energia. Assim é possível ter resultados satisfatórios em menos tempo.

O BCAA Powder é ideal para ser misturados aos outros suplementos, para dar suporte ao aumento da resistência física, redução do catabolismo e o mais importante, o ganho de massa muscular.

Para preparar é muito fácil, basta ingerir 1 porção ao dia (5g) diluída em 100ml de água ou adicionada a outros suplementos, como Whey Protein. Pode ser consumido antes ou após os treinos.

O BCAA Powder está disponível na Biopoint nos sabores Limão e Tangerina, em embalagens de 200 gramas. Rende aproximadamente 40 porções.

Compre já e atinja seus objetivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*