Lançamentos Atlhetica Nutrition

A Atlhetica Nutrition está sempre inovando em sua linha de suplementos alimentares. Entre produtos para ganho de massa muscular, recuperação, energia, força e saúde, há uma variedade muito grande para que cada consumidor escolha de acordo com sua necessidade.

Nesse ano, a marca está com diversas novidades para o mundo fitness, principalmente na linha Clinical Series. São produtos voltados para a saúde e o bem e prometem grandes resultados quando associados a dieta e exercícios físicos. Lembre-se que é sempre importante o acompanhamento de um nutricionista para evitar qualquer problema.

Conheça os lançamentos da Atlhetica Nutrition:

Reaction Vegan –  Opção proteica e natural para quem busca uma dieta saudável, isenta de leite, carne, soja, glúten, açúcares além de aromatizantes, corantes e edulcorantes artificiais. É uma proteína extraída da ervilha e do arroz, ideal para dietas veganas.

Focus Flora FOS – Auxilia na manutenção da flora intestinal. Com o intestino funcionando de maneira correta, a absorção de nutrientes pelo organismo é muito melhor. Os frutooligossacarídeos (FOS) contribuem para manter a flora intestinal saudável, desde que a alimentação seja equilibrada. Por ser um prebiótico, ele não é absorvido pelo organismo. Apenas contribui para a produção de bactérias benéficas a saúde intestinal. Seu consumo deve estar acompanhado de líquidos.

100% Natural Xylitol – Adoçante natural anticariogênico e de baixo índice glicêmico. É ideal para ser utilizado durante a dieta, pois não é calórico como a açúcar. O Xylitol tem poder adoçante similar ao do açúcar, porém com baixo valor energético. Use em sobremesas e até no cafezinho. Melhore sua qualidade de vida com produtos saudáveis.

Choco70 Clean – Se você estava a procura de um achocolatado mais saudável que os tradicionais encontrados em mercados, acabou de encontrar. Choco70 Clean é um achocolatado com 70% Cacau, sendo assim não é prejudicial a saúde. É uma opção saborosa e saudável com elevado teor de proteínas e livre de açúcar, edulcorantes artificiais e maltodextrina. É o achocolatado da família saudável!

Palatinose Low G.I. – Carboidrato de baixo índice glicêmico, facilmente digerível pelo organismo. Ele é liberado gradativamente, fazendo com que o corpo não necessite de reposições constantes de energia. É ótimo para ser consumido em treinos de longa duração, devido ao seu efeito prolongado.

Bioenergy D-Ribose – Carboidrato de rápida absorção. Auxilia na disponibilidade de energia para as células (ATP). A D-Ribose não gera pico de insulina e é considerada um dos principais componentes da estrutura celular e fornecedor de energia (ATP). Seu consumo aumenta a capacidade de síntese de ATP durante e após a atividade. Durante o exercício o ATP é reduzido devido ao esforço da atividade, causando diminuição de desempenho e limitando o tempo de treinamento.

Lançamentos-Atlhetica-Nutrition-na Biopoint

Gostou das novidades?

Então acesse www.biopoint.com.br e melhore sua qualidade de vida. Receba os produtos em casa, com toda comodidade que você merece!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*