Blog da Biopoint

Laudos da BP Suplementos

BP-Suplementos-Laudos

Confira os Laudos da BP Suplementos Bioprim

A BP Suplementos é uma marca Nacional vendida com exclusividade na Biopoint.com.br e fabricada pela Bioprim. Tem uma grande variedade de produtos que, devido a sua qualidade, pode ser comparada a algumas marcas estrangeiras. Está no mercado a pouco tempo mas já está conquistando milhares de clientes em todo o Brasil. Com a eliminação de intermediários, os produtos podem ser oferecidos com preços muito mais acessíveis ao consumidor.
Devido a desconfiança atual nesse segmento, muitas pessoas estão nos solicitando maiores informações sobre a BP Suplementos. Por isso, resolvemos divulgar alguns laudos de análises laboratoriais. Através dos Laudos, fica comprovada a quantidade das proteínas presentes em cada produto. Vale ressaltar que todos Suplementos da BP passam por testes de qualidade antes de saírem da fábrica, garantido a confiabilidade dos mesmos.
Veja abaixo os laudos da BP Suplementos:
 
100% Whey Protein BP
3Whey Protein BP
ISO Whey Protein BP
Esperamos ter deixado você mais tranquilo em relação aos Suplementos da BP. Ressaltamos que as empresas Biopoint e BP Suplementos são totalmente responsáveis e confiáveis. Nosso maior desejo é conquistar novos consumidores e amigos, e para que isso seja possível, nós nos dedicamos todos os dias com muita responsabilidade.
Conheça a linha completa da BP Suplementos clicando aqui.
Sair da versão mobile