Suplemento do Dia: Mega Pack Nitro Shock

Você já conhece o Mega Pack Nitro Shock?

Mega Pack Nitro Shock é um suplemento nutricional completo, de última geração. Ele traz para o seu treino mais força, intensidade e oxigenação, para aumentar os ganhos de massa muscular, potência e performance. Mega Pack Nitro Shock é o que existe de melhor para treinamentos intensos, por conter as mais avançadas e qualificadas matérias primas importadas.  A Integral Médica é uma empresa que está cada vez mais focada na qualidade de seus produtos, para poder garantir a eficácia dos mesmos.

Somente o Mega Pack Nitro Shock pode fornecer uma combinação ideal de complexos protéicos, vitaminas antioxidantes, aminoácidos essenciais, minerais e compostos ergogênicos para quem realmente leva o treino a sério. Também contém NO3 (Óxido Nítrico), que aumenta a vasodilatação e o sangue leva mais nutrientes aos músculos.

O Mega Pack Nitro Shock tem sua apresentação em packs. O produto é fabricado em duas quantidades, 22 ou 44 packs. Geralmente, a porção é de 1 pack, 30 minutos antes do treino. A dose pode variar conforme a intensidade do exercício.

Benefícios do Mega Pack Nitro Shock:

– Mais energia;

– Mais resistência;

– Mais nutrientes anabólicos;

– Maior ganho de massa muscular magra;

– Combinação perfeita de concentrados nutricionais;

– Otimiza a performance metabólica;

– Proteção anticatabólica.

Opinião de um cliente satisfeito com os resultados:

Diego: Mega Pack NO3 Nitro Shock foi algo q elevou meu potencial de treino a um outro patamar, alem de me trazer auxílio em vários pontos importantes de um bom treino, eu foco no ritmo de treino, que ficou naturalmente mais intenso. Mas como sempre, temos pela Biopoint um dos melhores preços para o produto no mercado.

Seja como o Diego. Comece hoje mesmo a consumir o Mega Pack Nitro Shock antes de seus treinos e sinta a diferença. Você notará mais força, energia, disposição e terá resultados garantidos. A Biopoint faz entregas em todo o país e no caso deste produto, o frete é grátis!

mega-pack-nitro-shock

Para acessar a página do Mega Pack Nitro Shock e adquirí-lo, clique aqui! Você receberá em sua casa, com a facilidade que só a Biopoint oferece!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*