Mr. Olympia | Brasileiros competindo em 2014

O Mr. Olympia é uma competição internacional de fisiculturismo, onde ocorre premiações para melhores físicos do mundo. Para conhecer mais detalhes sobre o evento clique aqui.

Conheça os brasileiros que irão competir na edição de 2014 do Mr. Olympia.

Eduardo Correa Da Silva

Eduardo irá competir na categoria 212 Showdown, que é até 96kgs. Para ele “o fisiculturismo é uma filosofia de vida”. Eduardo compete no Mr. Olympia desde 2009, conquistando o 3º lugar em 2009 – 2010 – 2012 e em 2013 sofreu uma lesão séria em seu tríceps esquerdo apenas 10 dias antes da competição, porém mesmo com dores e certas limitações ainda ficou em 5º lugar.

Eduardo-Correa

Felipe Franco

Felipe irá competir na categoria Men’s Physique Olympia. Será sua primeira participação no Mr. Olympia. Conquistou sua vaga pois foi o campeão do Arnold Classic Ohio 2014. Também ficou em segundo lugar no Prestige Crystal Cup realizado na Flórida neste ano.

Felipe-Franco

Anne Freitas

Anne ira competir na categoria Ms. Olympia. Sua categoria é a mais pesada entre as mulheres. Em 2013, ficou em 9º lugar.

Anne-Freitas

Simone Oliveira

Simone irá competir na categoria Ms. Olympia. É sua primeira vez no Mr. Olympia. Seu último título foi no Toronto Pro Supershow, onde ficou em 1º lugar.

Simone-Oliveira

Regiane da Silva

Regiane irá competir na categoria Fitness Olympia. Ela é paulistana mas mora na Alemanha. Apresentou-se com um shape simétrico e coreografia dinâmica em 2013, mas ficou em 8º lugar.

Regiane-da-Silva

Nathalia Melo

Nathalia irá competir na categoria Bikini Olympia. Apesar de ter sido campeã em 2012, não conseguiu nem a 3ª colocação em 2013. Ficou 4º lugar.

Nathalia-Melo

Juliana Malacarne

Juliana irá competir na categoria Women’s Physique Olympia. Conseguiu apenas o 7º Lugar no Mr. Olympia 2013. Ela é considerada uma das mais belas atletas da atualidade.

Juliana-Malacarne

Patricia Mello

Patricia irá competir na categoria Women’s Physique Olympia. Conseguiu o 5º Lugar na competição de 2013. É esposa do Mr. Olympia Dorian Yates.

Patricia-Melo

Karina Nascimento

Karina irá competir na categoria Women’s Physique Olympia. Atleta brasileira que mora em Sarasota, na Flórida. Ela vai competir pelos EUA. Ficou em 8º lugar no Mr. Olympia 2013.

Karina-Nascimento

Agora que você conhece os brasileiros que competirão, é só torcer. Lembre-se que a competição vai acontecer de 18 a 21 de setembro na Arena Orleans, em Las Vegas. É possível acompanhar a transmissão ao vivo clicando aqui .

Não perca!

One thought on “Mr. Olympia | Brasileiros competindo em 2014”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*