Vantagens de consumir Caseína

Você sabe o que é Caseína? Quais seus benefícios?

Embora não seja tão conhecida, a Caseína, assim como o Whey Protein, é uma proteína extraída do soro do leite, com uma filtragem um pouco diferente.  Enquanto o Whey pode ter sua absorção prolongada por até 3 horas, a Caseína pode chegar a ficar 7 horas nessa fase, devido à sua absorção lenta. Desta forma, o organismo consegue absorver mais proteínas por mais tempo.

São diversos os benefícios da Caseína, como o ganho de massa muscular magra, ótima recuperação muscular para evitar dores no dia seguinte ao treino, liberação gradual de proteínas para uma absorção mais eficaz, etc.

Para consumir, basta diluir 30g do produto em 250 – 300ml de água ou leite desnatado. O ideal, é ingerir a dose antes de dormir, afinal seu corpo vai ficar sem ingerir alimento por algumas horas e a absorção da Caseína será melhor. Para maximizar os resultados, deve ser consumida diariamente. A quantidade de proteína disponível no produto varia de 24 a 28 gramas por dose, variando conforme marca.

Na Biopoint, você encontra a Caseína das marcas Probiótica, Optimum Nutrition, Muscle Pharm e Dymatize. Escolha a sua e comece hoje mesmo a consumir, para que você possa ganhar os músculos que sempre quis.

Caseína

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*