Relato sobre o Óleo de Prímula + Óleo de Borragem, por Ana Cláudia

Óleo de Prímula + Óleo de Borragem reduz os sintomas da TPM.

O Óleo de Prímula é rico em ácido gama – linoléico (GLA), mas é um ácido que não é produzido pelo nosso organismo, então o adquirimos através da alimentação. O GLA atenua os sintomas da TPM (também as alterações de humor, inchaço e dores nas mamas). Além disso, ele auxilia na tarefa de não reter líquido, podendo ser um grande aliado nas dietas de redução de peso, mantendo também a hidratação e a elasticidade da pele.

O Óleo de Borragem possui enzimas de antienvelhecimento e pode ajudar a acelerar o processo de reparação da pele. Também é usado no tratamento de sintomas da gripe, bronquite, afecções das vias urinárias, herpes, e outros.

Há muito tempo estava querendo experimentar o Óleo de Prímula e o Óleo de Borragem. Fiz uma pesquisa no site da Biopoint e encontrei o Óleo de Prímula + Óleo de Borragem. Esse produto é uma mistura dos dois. E ainda possui vitamina E em sua fórmula, que auxilia na absorção dos óleos.

A indicação de uso é de uma cápsula, duas ou três vezes por dia, nas principais refeições. Não são de um tamanho exagerado, são fáceis de ingerir. Achei que tem um bom custo x benefícios.

Quanto aos benefícios, só os melhores. Aliviou meus sintomas de TPM, e as cólicas também, me senti muito melhor com ele. Também senti uma melhora na pele, em questão do surgimento de espinhas e a oleosidade. Senti a diferença logo nos primeiros dias de uso. Além do cabelo e unhas, que ficaram muito mais bonitos.

Eu recomendo a todas as mulheres experimentarem essa incrível junção de óleos tão benéficos.

Oleo-de-primula-+-oleo-de-borragem

Obrigado, Ana Cláudia Lima, por participar de nossa promoção. Desta forma você consegue auxiliar outras pessoas na escolha de seus Suplementos Alimentares. Quando fizer uma compra, nos avise para podermos enviar o seu brinde.

Um abraço da Equipe Biopoint!

Relato enviado por Ana Cláudia Lima – 02/10/2013

Envie você também um relato e ganhe prêmios, saiba mais aqui: http://blog.biopoint.com.br/massa-muscular/envie-seu-relato

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*