Blog da Biopoint

Ômega 3 Concentrate diminui o colesterol

Você sabe quais são os benefícios do Ômega 3 Concentrate?

Ômega 3 Concentrate é um tipo específico de gordura encontrada frequentemente em peixes, sobretudo os de mares profundos. É um alimento funcional que ajuda a regular o nível de triglicerídeos e de colesterol em nosso organismo, sendo importante também a adoção de Omega-3-concentratehábitos de vida saudáveis e uma alimentação balanceada.

Muito bem visto na comunidade médica, esse é um excelente suplemento para a saúde. Estudos sugerem também que o Omega-3 é importante no funcionamento do cérebro, fornecendo nutrientes que favorecem o transporte de sinais e mensagens, diminui os níveis de LDL (Colesterol ruim) e aumenta os níveis de HDL (Colesterol bom). Outro benefícios em relação ao EPA, encontrado no produto, que tem ação anti-inflamatória, que pode contribuir na recuperação muscular após um treino pesado e intenso.

Ômega 3 Concentrate é muito concentrado. Possui 1250mg de ômega 3 por cápsula. Devido à sua alta concentração, a porção indicada é de apenas 1 cápsula ao dia, antes de uma refeição, assim o consumo se torna muito mais prático e com um custo X benefício muito atrativo. É muito importante lembrar que pessoas com alergia a peixes e crustáceos não devem consumir o produto.

Se você quer melhorar sua qualidade de vida, comece hoje mesmo a consumir o Ômega 3 Concetrate. Você notará a diferença no dia a dia.

Para acessar a página do produto, clique aqui! A Biopoint faz entregas para todo o Brasil!

 

Sair da versão mobile