Omelete feito com Whey Protein?

Você já consumiu Omelete feito com Whey Protein?

Com a correria do dia-a-dia, muitas vezes fica difícil fazer uma refeição adequada. Para que isso não aconteça, existem diversas receitas feitas com Suplementos Alimentares, para podermos suprir nossas necessidades. Você já imaginou começar o dia com uma refeição ideal para hipertrofia? Ter um almoço ou jantar mais nutritivo? Quer saber uma receita deliciosa e com muita proteína? É um Omelete feito com Whey Protein!

A receita é muito prática e deliciosa! Vamos aos ingredientes?

– 1 gema

– 4 claras de ovo

– 1 medida de Whey Protein sem sabor – Também pode ser usado Albumina, para variar

– 1 colher de sopa de queijo cottage, de minas ou ricota

– Sal a gosto

Dica: Para que seu Omelete fique ainda mais gostoso, você pode acrescentar uma ou duas fatias de peito de peru, milho, espinafre, tomate, frango, atum ou o ingrediente que preferir. Você é o Chef, abuse da criatividade!

Modo de Preparo
1 – Em um recipiente coloque as claras e a gema e misture bem. Adicione a medida de Whey Protein, o sal, o queijo picado e os demais ingredientes escolhidos.
2 – Unte uma frigideira com um pingo de óleo. Despeje a mistura e acrescente 2 colheres (chá) de água. Frite até dourar.
3 – Para enriquecer, o prato pode ser servido juntamente com uma salada colorida ou com suco natural.
Omelete com Whey Protein
Com certeza, este Omelete é a receita perfeita para as pessoas que tem dificuldade em consumir proteína na forma tradicional, diluída em água ou leite, ou até mesmo para quem gosta de inovar.
Continue acompanhando o Blog da Biopoint, continuaremos publicando mais receitas para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*