Os 10 Suplementos Alimentares mais vendidos na Biopoint

Porque vamos publicar os 10 Suplementos Alimentares mais vendidos? Justamente para você poder fazer uma boa escolha e não se arrepender. Os produtos mais populares geralmente são os que funcionam melhor. As pessoas os compram todos os dias e recomendam para seus amigos.

 

Certas vezes um produto pode vender muito pois possui muita propaganda, se o produto realmente for bom, ele continuará nessa lista por um longo tempo, caso as pessoas não gostem, ele certamente não aparecerá por muito tempo. As pessoas não vão recomendar o produto ruim e ele certamente não voltará a lista dos Top 10.

 

Lembre-se que muitos produtos que não são populares podem funcionar muito bem, podem ser até melhores que esses da lista abaixo, porém eles ainda não são tão conhecidos pelas pessoas.

 

Essa lista irá ajudá-lo a tomar uma decisão, ela é totalmente real e representa o que foi vendido no mês anterior na BioPoint.com.br

 

 

TOP 10 SUPLEMENTOS ALIMENTARES MAIS VENDIDOS NO ÚLTIMO MÊS
Conheça também os TOP 10 Emagrecedores mais vendidos

 

 

#1 –100% Whey Protein (900g) Optimum Nutrition – Clique e Conheça é um dos mais vendidos e melhores suplementos proteicos vendido no mundo.

Utiliza como fonte primária de proteína Whey Protein Isolada a forma mais pura de Whey Protein que existe. Assim 100% Whey Protein Optimum Nutrition contém 24g da mais pura proteína para ganho de massa muscular por dose.

Além disso a fórmula de 100% Whey Protein Optimum Nutrition contém mais de 5g de BCAA e 4g de glutamina por dose e baixo teor de gordura colesterol e lactose.

100% Whey Protein (900g) Optimum Nutrition
#2 – Mega Pack NO3 Nitro Shock Clique e ConheçaO Mega Pack NO3 Nitro Shock Integralmédica é um suplemento nutricional de última geração com Óxido Nítrico NO2, com 3000mg de arginina, ideal para fisiculturistas e atletas que passam por treinamentos intensos ou competições.
Mega Pack NO3 Nitro Shock (44 packs) (15% OFF) - Integralmedica
#3 – 3 Whey Protein Probiótica – Clique e Conheça3 WHEY PROTEIN é um alimento protéico composto basicamente por Whey Protein nas suas diversas formas: Whey Protein Concentrate, Ion-exchange Whey Protein Isolate, Whey Protein Hidrolyzed, proteínas elaboradas com a mais alta tecnologia e elevada concentração de aminoácidos, principalmente BCAAs.
3 Whey Protein (900g) (Escolha seu Brinde) - Probiótica
#4 – Lean Diet Caps – Clique e ConheçaA linha de Nutrição Cosmética Beauty Inside foi desenvolvida a partir da necessidade de disponibilizar tratamentos de beleza práticos e eficientes para a mulher moderna. Nós desenvolvemos suplementos de nutrição cosmética através de estudos cientificos que garatam formulações eficazes e exclusivas, capazes de auxiliar você a conquistar aquele objetivo que você sempre sonhou.
Lean Diet Caps (60 caps) Beauty Inside - Probiótica
#5 – Whey Gold Standard Optimum- Clique e Conheça100% Whey Protein é derivado do soro do leite (livre de lactose) com troca iônica e baixo peso molecular, o que proporciona o mais alto valor biológico da proteína e capacidade de absorção. Possui alto teor de aminoácidos essenciais e de cadeia ramificada BCAA, necessários para o ganho de massa muscular magra. Suplemento excelente para suprir as 2 gramas de proteinas necessárias por kg de peso corporal..
100% Whey Protein Gold Standard (2352g)(Escolha seu Brinde) - Optimum Nutrition
#6 – Therma Pro Hardcore – Clique e Conheça

Therma Pro HardCore é um produto à base de extrato de guaraná que possui naturalmente altas concentrações de cafeína, um potente termogênico. A cafeína ativa o metabolismo, elevando a termogênese e promovendo a produção de energia através da utilização da gordura corporal.

Therma Pro HardCore (120caps) - Integral Médica
#7 – Amino BCAA Top Integralmedica – Clique e ConheçaAmino BCAA TOP® é indicado para praticantes de atividades físicas que desejam aumentar a massa muscular e principalmente protegê-la do catabolismo muscular (queima de massa muscular pelo organismo como fonte de energia para o corpo).
Amino BCAA TOP (240 caps) - Integral Médica
#8 – Albumina Naturovos – Clique e ConheçaA Albumina Pura Naturovos em pó é um alimento hiperproteico, à base exclusivamente de proteínas de alto valor biológico. Devido à sua alta digestibilidade e por conter todos os aminoácidos essenciais nas quantidades e proporções ideais, a albumina é reconhecida como a mais rica proteína animal, sendo fundamental para o crescimento e regeneração muscular
Kit 2 Albuminas (1kg) - Naturovos - FRETE GRÁTIS (Escolha seu Brinde)
#9 – Ultimate 5 Whey Probiótica – Clique e Conheça

Whey Protein surgiu como fruto de pesquisa intensa na área de nutrição esportiva. Sua fórmula Ultimate 5 Whey Protein foi especialmente elaborada com 5 diferentes tipos de proteínas do soro do leite (whey protein), de alta concentração, absorção e biodisponibilidade.

Ultimate 5 Whey Protein (900g) (Escolha seu Brinde) - Probiótica
#10 – Combo 2 Linoleic 1000mg – Clique e Conheça Linoleic 1000mg Integralmédica é um suplemento à base de Safflower Oil, que fornece ácidos graxos essenciais, especialmente o Ácido Linoléico, um composto bioativo que contribui para a redução do percentual de gordura corporal. Diversos estudos científicos demonstraram que o consumo Safflower Oil resultou em aumento da taxa de oxidação e redução dos depósitos e síntese de gorduras.
Combo c/ 2 Linoleic 1000mg (180caps) (Grátis 1 Slim Shots) - Integral Médica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*