Os benefícios do Cromo no ganho de Massa Muscular

O Cromo tem um papel muito importante no ganho de massa muscular e perda de gordura.

Benefícios do Cromo no ganho de massa muscular

Todos os dias nós presenciamos lançamentos de novos Suplementos que prometem muito e fazem pouco, e certas vezes esquecemos de suplementos que já estão a nossa disposição a muitos anos e podem ajudar muito a alcançarmos nossos objetivos. É o caso do Cromo.

O Cromo tem papel fundamental para criar um ambiente favorável ao ganho de massa muscular e perda de gordura, isso porque ele é um co-fator da insulina. A insulina ajuda o corpo a regular os níveis de açucar no sangue, lipídios e proteínas, criando um ambiente favorável para o ganho de massa muscular e perda de gordura.

Se você conseguir manter os níveis de insulina regulados, vai estar beneficiando muito o seu corpo, diminuindo assim a fissura por doces e carboidratos e também parando com o acumulo de gorduras.

O Cromo pode ser encontrado como suplemento alimentar, geralmente em cápsulas. A maioria dos suplementos a base de cromo tem indicação de uso de uma cápsula ao dia.

Já está com uma boa dieta, um bom treino e uma boa suplementação? Que tal incluir o Cromo em sua vida? Você pode ter grandes melhorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*