Ovo de Páscoa Proteico com Whey Protein

Conheça uma delícia proteica para a Páscoa, o Ovo de Páscoa Proteico Choko Crunch!

A palavra Páscoa vem do hebreu “Pessach”, que significa a passagem da escravidão para a liberdade. Nesse ano, essa data será comemorada no dia 27 de março. A Páscoa possui diversos símbolos reconhecidos no mundo todo, tais como o coelho da Páscoa, ovos de Páscoa feitos de chocolate, a cruz da ressurreição, o cordeiro, o pão e o vinho.

Hoje, a Biopoint veio trazer uma sugestão excelente de presente para seus amigos e familiares. É um ovo de Páscoa proteico, fabricado com proteína do soro do leite, a Whey Protein: O Choko Crunch. Agora, os praticantes de atividades físicas também podem aproveitas as delícias da Páscoa.

O Ovo de Páscoa Proteico com Whey Protein é um delicioso ovo de chocolate crocante com crispies proteicos a base de proteína da soja, fornecendo 61g de proteína em cada ovo. Sem falar que ele é delicioso! Nada mal hein?

Esse ovo é uma ótima opção para as pessoas que buscam uma melhor qualidade de vida, que não querem colocar a dieta em risco por causa de uma guloseima. Cada ovo é feito com 40% de cacau, muito mais puro que vários chocolates por aí.

Aproveite para presentear quem você gosta e cuidar da saúde. Fãs de chocolate vão se surpreender.

Aqui na Biopoint, nós provamos e aprovamos o Ovo de Páscoa Proteico com Whey Protein. Algumas pessoas de nossa equipe deram sua opinião:

Aline: Achei muito gostoso, nem parece que contém proteína. Gostei bastante, pois ele é meio amargo e não gosto de chocolate muito doce. Aprovado!

Daniela: O sabor e a textura desse ovo de Páscoa são incríveis. Eu não diria que é feito de proteína, pois não tem aquele gosto amargo característico. E o melhor de tudo: derrete na boca! Foi preciso muito auto controle para não comer tudo, haha.

Diogo: Por se tratar de um produto com apelo fitness, sempre fica aquela sensação de que ele não vai ter um sabor bom. Mas nesse caso, o Ovo de Whey da Probiótica me surpreendeu, o sabor é muito bom mesmo. Analisando a tabela nutricional, percebi que a única diferença para um chocolate tradicional é a proteína. Sendo assim, não é um produto para ser consumido todos dias sem restrição, mas em uma ocasião especial como a Páscoa não vejo problema algum.

Fernando: Esse ovo não deixa a desejar, pois tem um ótimo gosto. O sabor é bem semelhante a outras marcas de chocolate que normalmente são consumidos nessa época, quem sabe até melhor.

Tamires: Me surpreendi com o sabor dele e achei bem cremoso. Imaginava algo com pouco gosto, mas é delicioso. Para quem não está acostumado a consumir proteína, não vai estranhar o sabor. Os crispies dão um toque especial ao chocolate.

Ovo-de-Páscoa-Proteico-com-Whey-Protein

CONHEÇA ALGUNS BENEFÍCIOS DO CHOCOLATE

  • Bem-estar: A sensação de bem-estar causada pelo chocolate se dá através da ação da endorfina e da dopamina, relacionadas ao relaxamento. Alguns cientistas afirmam que consumir chocolate com moderação pode ser capaz de aumentar a produção dessas substâncias.
  • Fluxo arterial : Estudos mostram que o consumo do chocolate amargo melhora o fluxo arterial e faz bem à saúde cardiovascular por diminuir a tendência de coagulação das plaquetas e de obstrução dos vasos sanguíneos. Ajuda a diminuir os níveis de LDL (colesterol ruim).
  • Saúde do coração: A versão amarga, que contém maior quantidade de cacau, inibe uma enzima no organismo conhecida por elevar a pressão arterial.
  • Saúde cerebral: O chocolate amargo pode reduzir os danos cerebrais após um acidente vascular cerebral, segundo um estudo da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos. Os cientistas descobriram que um composto chamado epicatequina protege as células nervosas. Os testes foram realizados em ratos e a equipe espera que os efeitos possam ser aplicados em seres humanos.
  • Dores: Ingerir chocolate pode aliviar dores, de acordo com um estudo da Universidade de Chicago, nos Estados Unidos. A distração de comer ou beber por prazer atuaria como um analgésico natural. Os testes foram realizados em ratos, mas os pesquisadores acreditam que o mesmo efeito ocorra em pessoas.
  • Estética: O chocolate é um aliado da beleza também. Está presente em banhos de ofurô, massagens, máscaras e outros cosméticos. Além do alto poder hidratante, o produto combate os radicais livres, evitando a oxidação das células.
  • Ansiedade e TPM: Para quem sofre desses males, o chocolate é uma ótima opção. Ele alivia os sintomas da tensão pré-menstrual e diminui a ansiedade.

Lembrando que o chocolate promove esses e outros benefícios para o organismo, porém o consumo ideal é de chocolate meio amargo ou amargo, e de forma moderada. Nada de exageros para não se arrepender depois. Seu nutricionista pode recomendar a dose correta para não prejudicar a dieta.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Quando consumido da forma correta, ou seja, moderadamente, o chocolate traz diversos benefícios para a saúde. O mais importante é saber qual chocolate escolher, para que não prejudique todo o cuidado com a alimentação. Tenho certeza que uma escapadinha na dieta de vez em quando não faz mal algum, desde que se volte para a rotina.

Ficou com água na boca lendo todas essas opiniões positivas sobre o Ovo de Páscoa Proteico com Whey Protein né? Não fique só na vontade! Compre seu Ovo de Páscoa proteico Choko Crunch para poder receber antes de a Páscoa chegar.

Loja virtual da Biopoint: https://www.biopoint.com.br/ovo-de-pascoa-proteico-ovo-de-whey-300g-probiotica

OBS: Não se preocupe por estar comprando um ovo de Páscoa pela internet devido a sua fragilidade. Esse ovo tem a espessura maior que os outros, se tornando mais resistente. Além disso, a Biopoint embala o produto de forma adequada, evitando qualquer problema durante o transporte.

Deixe sua Páscoa e de seus conhecidos mais gostosa e nutritiva com o Ovo de Páscoa Proteico, da Probiótica!

Feliz Páscoa!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*