Por que usar as Luvas Flex Air F1?

As Luvas Flex Air F1 são indicadas para fitness e musculação.

As Luvas Flex Air F1 são extremamente importantes para proteger as mãos das calosidades e também para dar mais estabilidade aos exercícios na academia. As Luvas ajudam a realizar os exercícios com mais firmeza, fazendo com que você faça mais exercícios com peso, sem machucar as mãos. A Luva também possui munhequeira ajustável, que evita a sobrecarga nos pulsos e, consecutivamente alguma lesão.

Com pegadas mais firmes, você evita lesões e também consegue aumentar os pesos com mais rapidez, agilizando os ganhos de massa muscular.

As Luvas Flex Air F1 são compostar por Dry, tecido que facilita a transpiração e evita odores, lycra, para ter mais movimento e uma palma emborrachada com 2mm de espessura, assim ela deixará os movimentos mais firmes, evitará calos e também proporciona mais conforto nos exercícios. As Luvas são muito fáceis de colocar e tirar.

As Luvas são confeccionadas pela Rudel, marca de grande aceitação no Brasil inteiro, devido a sua qualidade. Além de Luvas para fitness e musculação, ainda produzem Luvas para Boxe, MMA, Bermudas, Camisetas e muito mais. Você encontra essa diversidade de produtos na BP Store.

Luvas-Flex-Air-F1

Você sabe calcular o tamanho de sua luva?

Em primeiro lugar, se você é destro faça a medida na mão direira, se for canhoto, na esquerda.

Com uma fita métrica, meça a circunferência da mão, logo abaixo das juntas, deixando o polegar de fora.

Após obter a medida, busque na tabela abaixo o tamanho da luva correspondente a medida da mão. É muito prático e fácil!

Tabela de Medidas – Masculino
  Circunferência da Mão em cm 19 A 21 21,5 A 23,5 24 A 26
  Tamanho das Luvas
P M G

Se você gostou das Luvas Flex Air F1, acesse o Site da BP Store e adquira logo a sua. Você perceberá a diferença na hora de fazer os exercícios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*