Prepare seu Brigadeiro de Whey Protein

Brigadeiro de Whey Protein é delicioso e prático.

Você está cansado de se esconder na hora da sobremesa, para não cair na tentação de comer um doce que não está incluso na sua dieta? A Biopoint traz mais uma dica saudável para as pessoas que não querem abrir mão das guloseimas. Aqui vai  receita de um delicioso Brigadeiro de Whey Protein:

Ingredientes:

100g de Batata Doce
30g de Whey Protein de Chocolate, da marca de sua preferência
– 10g de Cacau em pó ou 1 barrinha de proteína ralada para decorar

Modo de preparo:

Cozinhe a batata doce. Depois de cozida, amasse e acrescente o Whey Protein. Misture com as mãos até ficar bem homogêneo. Depois faça bolinhas e  finalize passando no cacau em pó ou na barrinha ralada para decorar.

Dica: Você pode substituir o sabor do Whey e fazer diversas combinações, como por exemplo, utilizar a proteína no sabor baunilha e decorar com castanha. Além disso, você pode substituir o Whey por Proteína da Carne, da Soja e até mesmo Albumina. Use sua imaginação para criar deliciosos doces.

Além de saboroso, prático e rápido, o custo do Brigadeiro de Whey Protein é baixo e ainda é nutritivo e rico em proteínas. É ideal para quem busca ganho e definição de massa muscular. Se você queria uma sugestão diferente para ingerir uma maior quantidade de proteínas por dia, aqui está a dica.

Confira mais receitas com suplementos aqui, em nosso Blog:  http://blog.biopoint.com.br/category/receitas-com-suplementos

Brigadeiro-de-whey-proteinOnde encontrar Proteína de qualidade?

Na Biopoint você encontra as melhores marcar de Suplementos Alimentares Nacionais e Importados, com preço acessível e entrega rápida para todo o país. Para conhecer nossa linha de produtos, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*