Primeira luta eliminatória do TUF Brasil – Pepey leva a melhor

Segundo episódio do TUF Brasil foi ao ar ontem com luta entre Godofredo Pepey e Wagner Galeto

Olá pessoal. Ontem foi ao ar o segundo episódio do TUF Brasil (the ultimate fighter), o programa mostrou os atletas chegando a casa onde ficarão confinados até Junho, também foram escolhidos os dois times que se enfrentarão até a final e serão treinados por Vitor Belfort (time verde) e Wanderlei Silva (time azul).

TUF Brasil - Pepey vs Galeto

Wanderlei Silva preferiu escolher o primeiro lutador, então Vitor Belfort ficou com o direito de escolher a primeira luta. Vitor escolheu a luta entre Godofredo Pepey, do seu time, e Wagner Galeto, do time de Wanderlei. Vitor Belfort escolheu Wagner Galeto como oponente pois este não tinha feito uma boa apresentação na primeira luta eliminatória.

Os lutadores tiveram pouco tempo para se preparar, mas mesmo assim a luta foi bastante equilibrada. A maior parte da luta entre Pepey e Galeto foi em pé, Galeto se movimentou bastante buscando fugir de uma possível derrubada de Pepey, visto que este tem um bom Jiu-Jitsu. A luta teve dois rounds de 5 minutos e foi decidida pelos árbitros. O vencedor da noite foi Godofredo Pepey. O time de Wanderley Silva não gostou muito da decisão dos juízes, eles acharam que a luta deveria ter ido para um terceiro e decisivo round.

Vitor Belfort não deixou com que sua equipe comemorasse de maneira ofensiva, disse que era preciso ter respeito para ser respeitado, o que mostra o caráter desse grande lutador.

No programa desse domingo, a marca de Suplementos Alimentares Integralmédica não apareceu muito, a aparição mais diferente foi a de umas sacolas vermelhas sobre um sofá, mas não consegui ver nenhum produto sendo utilizado ainda. Vamos aguardar os próximos programas.

Para mais informações sobre o TUF Brasil, acompanhe também em: http://globoesporte.globo.com/lutas/tuf-brasil/

Até a próxima pessoal.

Diogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*