Promoção Relato Premiado!

Você consome Suplementos Alimentares? Então participe da Promoção Relato Premiado!

A Biopoint lança mais uma promoção. É o Relato Premiado, que premiará o cliente com o relato mais curtido. Para participar é muito fácil, basta escrever um relato sobre algum Suplemento consumido e nos enviar por e-mail até o dia 16/04/13. No dia 17 todos os relatos recebidos serão publicados ao mesmo tempo em nosso Blog, à partir daí começa a ser contado o número de Curtidas no Blog em cada relato. No dia 26/04 o Relato que tiver o maior número de Curtidas será o vencedor e o autor ganhará um Kit de Suplementos.

Confira abaixo as Regras da Promoção:

1 – Apenas relatos com mais de 200 palavras serão válidos. Eles devem possuir conteúdo informativo, como sabor, diluição, resultados, etc. Só serão aceitos relatos de suplementos disponíveis no site www.biopoint.com.br

2– Se possível nos mande uma foto criativa do produto, isso aumentará o interesse das pessoas em curtir seu Relato.

3 – Envie seu relato para o e-mail [email protected].

4 – Os relatos devem ser enviados até o dia 16/04/13.

5 – Os relatos serão postados no Blog no dia 17/04/13, às 16 horas. Serão válidas as curtidas até o dia 26/04/13, às 9 horas.

6 – O número de Curtidas válidas é o que aparece no Blog, dentro da página do post. Primeiro botão da esquerda para a direita no final do relato.

7 – O relato mais curtido ganhará um Kit de Suplementos Contendo: um 100% Pure Whey Probiótica (900g), um BCAA 120caps BP, uma Creatina 100g BP e uma Coqueteleira BP.

8 – É válida a divulgação do post em qualquer meio, redes sociais, blog, email, etc. Quanto mais você divulgar seu Relato, mais Curtidas ele terá. Envie o link para seus amigos, familiares e colegas de trabalho. Ganhar esse prêmio só depende de você!

Promoção-Relato-Premiado

Participe da Promoção Relato Premiado e Ganhe Prêmios! É a Biopoint sempre facilitando sua vida!

Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo email [email protected] ou deixe o seu comentário logo abaixo.

3 thoughts on “Promoção Relato Premiado!”

  1. Bem Puxadores de Ferros , Meu Ralato Eh o Seguinte Comprei na BioPoint Um Kit da Integral Medica (Whey,Bcca e Creatina ) Preço Acessivel , A entrega Foi Perfeita, ate antes do Prazo Estipulado. Entao empolgado Com Meus Novos Filhos Senti uma alta Estima ao Treinamento. Minha suplementação Foi assim : uma porção de Creatina ( vem um medidor dentro ) Antes do Treino junto com 2 capsula de Bcaa , e Apos o Treino Tomava 2 cops de Whey junto com mais 2 Capsula de Bcaa .. Resultado vinheram Apos a Segunda semana de Uso , Tipo Alto Estimulo aos Trenos ganho de força e comecei A sentir uma leve vascularização e ganho de massa , meus braços cresceram.Já na 3 Semana Tudo em Dobro da Segunda, Na quarta Começei a Chorar Pois esTava acabando minha Proteina e A creatina kkk Mais Resolvido o Problema Encomedei outro Kit Na Bio point ..Bem Meus Marombeiros Eh isso ai Curtem Ai Esse Depoimento Não pelo Ganhos das Suplentação e sim Sentirei mais motivado a mostar mais meus resultados……

  2. preciso urgente perder 30 quilos por ordem médica ; ja tomei de tudo e não consegui emagrecer vou torcer para eu ganhar essa promoção abraço;;

  3. Olá a todos, primeiramente queria parabenizar a BP suplementos, sempre com os melhores produtos e com preço imbatíveis, sem contar a entrega que é perfeita.
    Vou falar sobre o kit Integral Médica (Whey+BCAA+Creatina) eu particularmente gosto muito da integral médica, e na BioPoint este kit tem uma preço e excelente.
    Em 2 dias chegaram meus suplementos, 1 dose de whey após o treino e 5g de creatina junto com malto logo após o almoço. O BCAA acabou muito rápido pois eu estava tomando da maneira correta, 8 cap antes do treino e mais 8 após o treino, sim 16 cap todos os dias. Para quem não sabe 4 cap (2 antes e 2 depois do treino) é uma dosagem muito pequena, isto vem na embalagem por uma questão de marketing pois 16 cap por dia ela vão realmente rápido e o produto BCAA não é nem um pouco barato. No mínimo 10 cap diárias (5 antes e 5 depois do treino) para realmente fazer efeito. Mas 10 cap diárias? Muitos acharam um absurdo, iram te chamar de louco se te verem tomando tudo isso de uma vez. E se fosse 33g de whey ? isto é muito ? pois é, 1 cap de BCAA TOP possui 750mg de “pó” isto não é nada, 10 cap igual a 7,5g de BCAA.
    Em relação a creatina, várias pessoas compram a creatina mais cara e dizem que estas mais baratas não trazem tanto efeito ou que não dão efeito. Eu acredito que se a creatina tiver 100% de pureza independente da marca, o efeito será o mesmo. Lembrando, vários dizem que a creatina faz mal, mas que da uma inchaço no corpo. Isto é mentira, cretina faz mal ? Não, se for tomado da maneira correta. Primeiramente beba muita água, segundo, não ultrapasse 3g de cretina diária e terceiro, você deve ciclar a creatina, uma sugestão é tomar creatina todos os dias, sab e dom também, durante 5 semanas, fique 2 semanas sem usar e recomesse. Quanto as pessoas que dizem do inchaço e ganho de força instantâneo é mito, a creatina vai te dar força e resistência sim, apenas se você seguir uma boa dieta e não beber finais de semana, caso isso ocorra você não percebera efeito algum, e inchaço nos músculos ? MENTIRA !
    Já o Whey Proteins 100% é um suplemento mais tranquilo, não há tanta polêmica em consumir, mas sim, faz efeito, e no meu caso comprei sabor chocolate, dá vontade de tomar mais. Uma dica é consumir após o treino e com pouca água, praticamente mastigar o pó.
    Enfim, usando tais produtos da seguinte maneira, junto com uma alimentação rigorosa obtive excelentes resultados, ganhei cerca de 3kg em 2 semanas.
    Ps. Tenho 17 anos, meu metabolismo é acelerado, meu biotipo está entre meso e hecto. 3kg em 2 semanas é um ótimo resultado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*