Qual a função do Leukic?

A função do Leukic é estimular a síntese e também evitar a degradação proteica muscular.

A Leucina, tem recebido grande atenção por conta do seu papel anabólico e anti-catabólico. Juntamente com a isoleucina e com a valina, a leucina é um dos aminoácidos essenciais (precisa ser ingerido via dieta) que compõe a classe chamada “aminoácidos de cadeia ramificada”, popularmente Leukic-Darkness-Integral-Médicaconhecidos como BCAAs. Embora os três aminoácidos tenham grande importância, tem sido demonstrado que a leucina é o que apresenta maior ação sobre o tecido muscular. Por este motivo, a Integral Médica lançou o Leukic.

O Leukic (leucina) é muito importante para o ganho de massa muscular, porém, é primordial a ingestão dos demais aminoácidos essenciais para que a construção de proteínas musculares ocorra de modo efetivo.

A indicação de consumo do Leukic é de 2 tabletes antes dos treinos, e nos dias em OFF consumir o produto ao acordar. Na Biopoint, o produto está disponível em embalagens de 120 tabletes.

Vale ressaltar que é fundamental o acompanhamento de um nutricionista para avaliação prévia a fim de verificar se a suplementação é ou não necessária e se será ou não efetiva. Ainda, quando necessária, a suplementação deve ser acompanhada da ingestão dos demais aminoácidos essenciais e sempre associado aos exercícios. Uma vez que a suplementação pode favorecer as adaptações induzidas pelo treinamento, a primeira preocupação deve ser realizar o treinamento de modo correto e supervisionado, pois uma vez que o exercício é realizado de modo a não gerar as suas adaptações, não há o que ser otimizado pela suplementação.

Se você quer ganhos significativos de massa muscular e não sentir dor no corpo no dia seguinte ao treino, aposte no Leukic. Você perceberá os benefícios.

A Biopoint faz entregas para todo o Brasil. Você pode fazer suas compras sem sair de casa!

Fonte: http://integralmedica.com.br/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*