Blog da Biopoint

Quitosana da Stem emagrece!

A Quitosana auxilia você a emagrecer!

A Quitosana Stem é uma fibra obtida a partir de exoesqueletos de crustáceos (camarão, lagosta e caranguejo). Esta fibra solúvel tem sido muito utilizada por pessoas que querem emagrecer e se manter em forma. Quitosana-Stem

Através do seu mecanismo de não absorção de gorduras, próprio da Quitosana, ocorre uma diminuição no valor calórico das refeições, uma vez que a gordura é eliminada pelo organismo ao invés de ser absorvida. Dessa forma a quitosana proporciona efeitos benéficos para a saúde. Além do emagrecimento, ela evita o colesterol e os triglicirídeos.

Os produtos desenvolvidos pela Stem Pharmaceutical são a maneira mais simples e rápida de incluir nas suas refeições as quantidades necessárias de nutrientes. A ingestão diária de minerais, aminoácidos, vitaminas e substâncias antioxidantes estimulam a saúde do organismo e contribuem para uma vida saudável. Novos conceitos em medicina preventiva indicam produtos nutracêuticos como a complementação ideal para suprir carências de dietas, além de combater o stress diário e os maus hábitos alimentares comuns no dia-a-dia.

Para melhores resultados com a Quitosana Stem, é importante seguir estas dicas:

– O consumo da Quitosana deve estar associado a uma dieta hipocalórica e hábitos de vida saudáveis.
– O momento adequado para a utilização da Quitosana é antes de refeições.

A sugestão de consumo para a Quitosana é de  2 comprimidos antes das refeições, devendo ser ingerido com líquido.

Você pode encontrar a Quitosana Stem na Biopoint, em embalagens de 90 ou 60 tabletes, ambas com 500mg de Quitosana em cada tablete.

Quando você escolhe a Biopoint, você tem a certeza de estar comprando em um site seguro. Os produtos são entregues para todo o Brasil. Você recebe tranquilamente em sua casa.

Peça já a sua Quitosana Stem e amagreça com saúde!

Importante: Se você possui qualquer alergia à peixes em geral, não consuma o produto.

 

Sair da versão mobile