Blog da Biopoint

Relato sobre o Iso Whey da Max Titanium

Olá pessoal! Hoje vou falar da minha experiência com o suplemento Iso Whey da Max Titanium, e relatar um pouco sobre os seus benefícios e o que vocês podem esperar desse produto que vem sendo bastante elogiado no meio da musculação e também de outros esportes.

A Max Titanium é uma fabricante de suplementos alimentares com sede em Matão – SP, é uma empresa jovem, fundada em 2006. A razão social é Supley, esse nome pode ser encontrado em todas as embalagens da marca. Nos últimos anos a empresa vem se destacando no cenário nacional, recentemente ganhou bastante visibilidade devido a diversos laudos positivos dos seus produtos. Isso com certeza alavancou o crescimento da mesma.

Vista da fábrica da Max Titanium

Bem, vamos falar então do produto Iso Whey Protein. Trata-se de um Whey Protein composto apenas pela proteína isolada do soro do leite, considerada uma das melhores e mais puras, uma porção de 60g fornece 51g de proteínas. Vale ressaltar que esse produto não possui carboidratos e gorduras e tem uma dose considerável de vitaminas e minerais.

Vejam o que diz o Nutricionista Rodolfo Peres em relação a suplementação com Proteínas:

Sempre recomendo para meus atletas e pacientes que a grande maioria da ingestão diária de proteínas deve ser proveniente de fontes alimentares como: carnes vermelhas magras, aves, peixes, frutos do mar, ovos, derivados do leite e soja (em alguns casos). No entanto, em algumas situações (imediatamente antes ou após o treino), a utilização de suplementos alimentares pode proporcionar maiores benefícios – como a velocidade de absorção, por exemplo. Além de momentos em que a ingestão de um alimento sólido torna-se complicada (ou você comeria um filé de peito de frango na frente do seu chefe em uma reunião bem no meio da tarde?).

Veja abaixo a tabela Nutricional do Iso Whey Max Titanium

Informação Nutricional

Porção de 60g (2 dosadores)

Quantidade por porção

%VD*

Valor Energético

204Kcal=854kJ

10

Carboidratos

0g

0

Proteínas

51g

68

Gorduras Totais

0g

1

Gorduras Saturadas

0g

1

Gorduras Trans

0g

**

Fibra Alimentar

0g

0

Sódio

115mg

5

*essa é uma tabela reduzida, para ver a completa, clique aqui

O que esperar do Iso Whey da Max Titanium?

Já consumi diversos tipos de Whey Protein de inúmeras marcas nacionais e importadas, posso dizer que o Iso Whey da Max Titanium me surpreendeu por alguns motivos. O primeiro deles é a embalagem, ele possui um pote como todos outros suplementos, porém quando aberto nota-se que o pó está dentro de um saco lacrado que não permite nenhum contato com o exterior da embalagem. Isso pode até não garantir muito na questão qualidade, mas com certeza dá uma segurança maior ao consumidor.

O saco selado sai intacto de dentro do pote.

A segundo ponto que me surpreendeu foi o seu aroma, ele tem um cheiro realmente agradável (pelo menos para mim) e isso também nos deixa com uma certa vontade de consumi-lo logo.

A diluição do produto com água é uma das melhores que eu já vi, mesmo comparando com outros Whey Isolados como o da Probiótica ou da Integralmédica, esse é mais solúvel. A impressão que dá é que ele é mais fino e mais pesado.

SABOR

Quanto ao sabor, já consumi um pote de chocolate e atualmente estou consumindo de morango. O de chocolate é excelente, muito bom mesmo, arrisco a dizer que é o melhor Whey Isolado de Chocolate que eu já consumi. Já o de morango é mais artificial, seu sabor é parecido com uma goma de mascar e não com a fruta. Na verdade os suplementos de morango geralmente não são os melhores, nesse caso eu recomendaria o ISO Protein da Integralmédica, onde o sabor morango é sensacional.

RESULTADOS

Atualmente estou em uma dieta voltada ao ganho de peso, estou no quinto mês e consegui ganhar 4kg nesse período, de 78kg para 82kg com 1,79m de altura. Utilizei o Iso Whey da Max Titanium durante 2 meses e os resultados se mantiveram na mesma crescente, com certeza ele supriu muito bem as minhas necessidades proteicas.

MELHOR HORÁRIO PARA CONSUMIR O ISO WHEY MAX TITANIUM

Eu utilizo o Whey Isolado sempre após o treino, são 60g do Whey e 30g de Dextrose BP. A proteína isolada é rapidamente absorvida pelo organismo, então torna-se muito útil quando o corpo está necessitando de um aporte maior de proteínas, que é logo após o treino. Costumo utilizar também outras fontes de proteína em outros horários do dia, de manhã eu consumo Whey Concentrado e antes de dormir Albumina.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O Iso Whey da Max Titanium é um excelente suplemento e pode ser comparado com os melhores Whey Isolados do mercado. Possui boa diluição, bom sabor e fornece o que estamos esperando quando buscamos por esse tipo de suplemento. O preço está dentro do normal no mercado Brasileiro, discutir o preço dos suplementos no Brasil poder ser tema para outro post, pois a coisa é complexa!

Se você busca por um Whey de qualidade, pode comprar o Iso Whey da Max Titanium sem medo!

Sair da versão mobile