Relato sobre o Linoleic – por Fabiane Peruzo

O Linoleic é ótimo para perder as gordurinhas do abdômen!

Sempre tive um pouco de gordura abdominal, e isso me incomoda um pouco. Mesmo com uma dieta equilibrada, eu não estava conseguindo o resultado esperado, que era ter um abdômen definido. Apesar de cuidar da alimentação, os doces continuavam irresistíveis para mim.

Tive a oportunidade de conhecer a Loja Biopoint pessoalmente, antes só comprava pela internet. A vantagem é que é possível olhar diversos produtos, compará-los sem estar em frente a um computador. O pessoal que me atendeu foi super prestativo, explicaram a função de vários produtos, mas o que eu realmente precisava era secar essa gordura.

Depois de um tempo conversando, um produto chamou minha atenção. O Linoleic, da Integral Médica. Primeiramente, olhei para ele por causa da embalagem, que é uma lata azul. O outro motivo que me levou a achar o produto interessante, foi a composição: Óleo de Cártamo + Picolinato de Cromo. O pessoal me falou que o Óleo de Cártamo é ideal para quem precisa perder gordura abdominal, e o Picolinato de Cromo potencializa os resultados acelerando o metabolismo e reduzindo a vontade de comer doce. Achei fantástico!

Resolvi experimentar. Até agora, consumi 1 pote de Linoleic, com 180 cápsulas, sendo que tomo 2 cápsulas antes do almoço e 2 antes do jantar. Por enquanto, os resultados estão sendo satisfatórios e minha barriguinha começou a sumir, sem falar que já não tenho aquela vontade louca de comer doce todo dia.

Sem dúvida, comprarei mais um pote, e mais um… Quero ter um abdômen sarado, e sei que vou conseguir.

Quero agradecer a Biopoint por todas as dicas sobre os produtos e sua forma de consumo. Com certeza fizeram diferença na hora de escolher meu Suplemento.

Produto e loja recomendados!Linoleic-Integral-médicaObrigado, Fabiane Peruzo, por participar de nossa promoção. Desta forma você consegue auxiliar outras pessoas na escolha de seus Suplementos Alimentares. Quando fizer uma compra, nos avise para podermos enviar o seu brinde.

Um abraço da Equipe Biopoint!

Relato enviado por Fabiane Peruzo – 27/11/2013

Envie você também um relato e ganhe prêmios, saiba mais aqui: http://blog.biopoint.com.br/massa-muscular/envie-seu-relato

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*