Relato Sobre o Massa 3200 Probiótica

Olá! Vou falar um pouco sobre o resultado que obtive com o uso do Massa 3200 Probiótica.

Massa 3200 Probiótica é um hipercalórico completo.

Meu tipo físico é magro e tenho certa dificuldade em ganhar peso, por isso opto sempre pelo consumo de hipercalóricos, mesmo sem treinar, para uma ingestão maior de calorias, visando sempre o aumento do peso.
Atualmente, não tenho muito tempo disponível para a prática de exercícios ou musculação, devido à faculdade e ao trabalho. Então, sempre que chega o período de férias lá vou eu recuperar o tempo perdido.  E, assim, um dos meus últimos experimentos, foi o Massa 3200 Probiótica, consumido no último período de férias e onde consegui manter uma frequência diária de treino.

Relato Massa 3200 Probiótica

Por trabalhar com suplementação esportiva a alguns anos, já sabia que o Massa 3200 Probiótica era bom e proporcionava resultados muito satisfatórios. Então, resolvi experimentá-lo e descobri um produto fantástico que me proporcionou grandes resultados, com um aporte energético para durante o treino e uma recuperação rápida no pós-treino. Consumia meia porção antes do treino e a outra metade depois do treino. Infelizmente, era o único período do dia que conseguia fazer uso do produto e, mesmo assim, tive ótimos resultados.

A seguir, relato alguns tópicos sobre a experiência com o uso do Massa 3200 Probiótica. E para saber mais sobre seus compostos e propriedades, é só acessar o link abaixo, no site da Biopoint.com.br

http://www.biopoint.com.br/massa-3200-anticatabolic-1-68kg-probiotica

 

EMBALAGEM

Eu, particularmente, acho as embalagens da linha Professional da Probiótica, muito interessantes.
O vermelho vibrante que destaca o nome do produto, sobreposto ao preto da cor do pote, deixa a embalagem atraente e misteriosa ao mesmo tempo, que te faz ter vontade de consumi-lo.
As informações nutricionais, bem como a sugestão de uso e a descrição do produto são claras e bem dispostas, tornando fácil a compreensão.

SOLUBILIDADE

O Massa 3200 Probiótica se dissolve muito bem, preparado num shaker/coqueteleira. Não empedra e nem empapuça, ficando uma mistura homogênea em poucos instantes. Esse, dispensa o uso do liquidificador, o que torna seu preparo mais rápido e prático.

SABOR (chocolate)

Não sou muito fã do sabor baunilha nem do morango, por isso optei pelo sabor chocolate. Confesso que não tem aquele sabor maravilhoso, tanto que sempre misturava uma colher de achocolatado junto pra ficar mais agradável. Como meu objetivo era mais ganho de peso do que de massa magra, o achocolatado caia muito bem como fonte extra de calorias.

RESULTADOS

Como meu tipo físico é magro e tenho certa dificuldade em ganhar peso, nunca tive resultados tão satisfatórios como antes. Com o Massa 3200 Probiótica consegui um ganho de peso muito bom, levando-se em consideração minha dificuldade em ganhar peso, e, além disso, percebi um desenvolvimento muscular bom, se comparado com o pouco tempo que mantive a rotina de treinos.

Pessoal, espero que tenham apreciado o relato acima e que este possa ajudar vocês em suas próximas compras de suplementos.

Ressalto que, cada organismo é único e funciona e responde de uma maneira específica para cada tipo de suplemento. Então, resultados mais rápidos para mim podem ser mais demorados para você, mas com persistência, uso adequado dos suplementos, um bom treino e bom descanso, certamente vocês terão resultados incríveis, atingindo seus objetivos de maneira saudável.

Pra você que quer ganhar peso, já tomou sua dose de hipercalórico hoje?
No momento, estou consumindo o Pro Mass Refil de 3,30kg da Neo Nutri.

Então, fique ligado que em breve escreverei um post sobre ele, ok.
Um abraço!!

Elias

8 thoughts on “Relato Sobre o Massa 3200 Probiótica”

  1. OLA TUDO BEM? EU TENHO 21 ANOS PESO 63 KG E TREINO MUSCULAÇÃO A 1 ANO. MEU OBJETIVO ALCANÇAR 80 KG DE MASSA MUSCULAR. EU COMPREI UM HIPERCALÓRICO MASSA 3200 ANTICATABOLIC DA PROBIÓTICA! MINHA PERGUNTA É . COMO EU DEVO TOMAR CORRETAMENTE E QUANTAS VEZES AO DIA ? PORQUE NA EMBALAGEM VEM DIZENDO QUE E PRA DIVIDIR A PORÇÃO DIÁRIA EM 5?

    1. Essas embalagens são nada mais nada menos que marketing.O certo e voce tomar logo ao acordar no dejejum, pois seu corpo ficou um longo periodo sem se alimentar e depois no pos treino

    2. 3 vezes ao dia
      1 de manha no cafe da manha com leite
      2 atarde la para as tres horas com agua,ou pos treino(se o trino for atarde)
      3anoite antes de dormir com leite
      Mais nao se esqueca tem q vir acompanhado de uma boa alimentacao!!

  2. IMPORTANTE – A Massa 3200 da PROBIOTICA , não tem um sabor concentrado , o sabor é fraco , apenas lembra o gosto , A mistura mais gostosa já testada , é ( Mamão + Massa + Leite de Soja + 2 colheres acuçar organico ” Bater Liquidificador ” ) Isto sim, fica um shake delicioso , ou outras frutas a teu gosto . Trata-se de um Produto bem tolerado pelo organismo . Sendo que não causa nenhum efeitos colateral , mas mesmo assim aconselho tomar no começo em pequenas doses , tipo por uma semana inicial 50% do considerado , depois na adptação e de acordo com a reação do seu organismo, va aumentando até o limite necessário e indicado pelo seu personal .Os resultados da Massa 3200 , são incriveis , ganhei 15 Kg em um ano de treino
    O produto Massa 3200 , Todo Organismo Humano tem adpatações individual, e vc deve respeitar isto . O que é bom para uns , é ruim para outros ,então cuidado com altas ingestões inicias.. Tenho experiencia com este Produto Massa 3200 Probiotica , a mais de 30 anos,, Parabenizo a Probiotica , pois neste tempo todo mantiveram os clientes , e padrão de qualidade . è um produto muito superior a muitos importados que prometem tudo , e destroi seu organismo ,Não deixe de fazer uma alimentação a base de carnes assadas , batatas , ovo cozido , “Excluir Refrigerantes e Frituras ” Cresça bem, mas não tenha pressa , obg

  3. Comecei a tomar massa hipercalórica 3200 hoje, já tomei duas vezes, gostaria de saber quanto tempo mais ou menos dura um pote de 1,68kg, e tambem se vai dar resultado eu tomando de manhã e atarde pós treino. faço exercícios que eu vejo na internet e acho bem bacana pois me esforço tanto igual quando eu fazia na academia, oque acham ? só pra consta tenho 17 anos e 62 quilos, gostaria de ganhar mais massa muscular, se puderem me recomendar algo de bom agradeço. muito obrigado por lê.

    1. Olá Bruno, tudo bem?

      Os resultados sempre dependem de uma série de fatores como alimentação, treino e descanso. Busque orientação de um profissional para ter resultados mais rápidos.

      Quanto ao Massa 3200, para saber quando vai durar, basta dividir o tamanho da porção pelo tamanho do pote.

      Bons treinos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*