Relato sobre Ômega Plus – por Cíntia Fonseca

Olá pessoal que acompanha o Blog da Biopoint! Vou falar sobre o Ômega Plus!

Tenho o costume de fazer exames regularmente e, nos últimos, tive uma alteração no colesterol e nos triglicerídeos. O médico responsável pediu para eu consultar um nutricionista, pois ele ia me ajudar a melhorar estes índices.

Então, consultei uma nutricionista e ela fez anotações sobre o meu dia a dia. Como era minha alimentação, a prática de atividades físicas e tudo mais. Como tenho uma vida sedentária, a primeira recomendação foi começar a praticar atividades físicas, por sem de extrema importância para a saúde. Recomendou também uma dieta equilibrada, dividida em 6 refeições diárias, onde posso comer quase tudo, mas em pouca quantidade.

Para acompanhar e acelerar o processo, ela pediu pra eu consumir os Ômegas 3, 6 e 9, pois eles conseguem diminuir os índices de triglicerídios e do colesterol. Procurei a Biopoint pois já havia comprado outros produtos na loja, como Colágeno e Barras de Proteína. Sei que é uma empresa séria, que respeita o consumidor.

No site, há diversas opções, mas optei pelo Ômega Plus, da Tiaraju. Em primeiro lugar, por conter os 3 ômegas que a nutri pediu. Em segundo, pelo valor, que cabe tranquilamente no bolso.

Por ser bem concentrado (1250mg por dose), os resultados foram aparecendo rapidamente. Continuei fazendo exames e os resultados estavam cada vez mais satisfatórios.

Ômega Plus contém Óleo de Linhaça e de Cártamo, então, acabei perdendo gordura corporal.

Recomendo o Ômega Plus para todos que necessitam consumir os Ômegas, independente do motivo.

Omega-Plus

Obrigado, Cíntia Fonseca, por participar de nossa promoção. Desta forma você consegue auxiliar outras pessoas na escolha de seus Suplementos Alimentares. Quando fizer uma compra, nos avise para podermos enviar o seu brinde.

Um abraço da Equipe Biopoint!

Relato enviado por Cíntia Fonseca – 17/01/2014

Envie você também um relato e ganhe prêmios, saiba mais aqui: http://blog.biopoint.com.br/massa-muscular/envie-seu-relato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*