Blog da Biopoint

Relato sobre 100% Pure Whey – Por Rodrigo Menezes

E aí pessoal, já experimentaram o 100% Pure Whey, da Probiótica?

Faz algum tempo que consumo Suplementos Alimentares (Albumina, Creatina e BCAA). Meu objetivo é ganhar massa muscular magra e perder um pouco de gordura abdominal. Meu cardápio é rico em proteínas, mas mesmo assim, minha nutricionista recomendou o uso de Proteína do Soro do Leite em Pó (Whey Protein) para maximizar meus resultados.

Acessei o site da Biopoint, onde existe uma variedade enorme de Wheys, então foi difícil escolher. Depois de ler diversas descrições sobre os produtos e as opiniões de clientes sobre eles, resolvi comprar o 100% Pure Whey, da Probiótica.

Consumi este produto durante um mês, continuei com minha dieta e com os exercícios que já praticava (academia e futebol). Os resultados foram fantásticos. Neste mês, percebi que meus músculos se recuperaram com maior facilidade após os treinos, ou seja, não senti dores como antes. O ganho de massa muscular não foi muito grande, afinal foi apenas um mês e tenho dificuldade nos ganhos. Sempre consumia após o treino, que é a hora ideal.

Não comentei antes, mas também consumo Óleo de Cártamo, o que facilitou muito a perda da gordura abdominal. Os dois produtos unidos potencializam o emagrecimento.

Em relação ao sabor do 100% Pure Whey, achei bem gostoso e não é muito doce. Provei o sabor baunilha, já que gosto de fazer shakes com frutas.

Recomendo este produto e também a Loja Biopoint. Parabéns à equipe!

Obrigado, Rodrigo Menezes, por participar de nossa promoção. Desta forma você consegue auxiliar outras pessoas na escolha de seus Suplementos Alimentares. Quando fizer uma compra, nos avise para podermos enviar o seu brinde.

Um abraço da Equipe Biopoint!

Relato enviado por Rodrigo Menezes – 02/01/2014

Envie você também um relato e ganhe prêmios, saiba mais aqui: http://blog.biopoint.com.br/massa-muscular/envie-seu-relato

Sair da versão mobile