Relato sobre a Batata Doce da Max Titanium

A Batata Doce é um excelente pré treino para fornecer energia.

Batata Doce é um carboidrato complexo de baixo índice glicêmico, o que significa que sua absorção é mais lenta comparado aos outros carboidratos, liberando glicose na corrente sanguínea aos poucos, sem estimular muito o hormônio chamado insulina (responsável pelo aumento da fome e pelo acúmulo de gorduras). Esse tipo de batata é rico em fibras, é uma ótima fonte de ferro, vitamina C e potássio, além de apresentar alto teor de vitamina E, conter vitamina A e C.

Há diversos benefícios relacionados a batata doce, mas o principal é fornecer energia com carboidratos saudáveis, mas sem elevar o açúcar no sangue. É uma excelente opção para quem pratica exercícios físicos e em pequenas quantidades para quem está fazendo dieta.

Além desses, há outros benefícios da batata doce para a saúde:

 É aliada no emagrecimento, afinal é rica em fibras e dá sensação de saciedade. Devido ao seu baixo índice glicêmico, não favorece o acúmulo de gorduras;

Fortalece o sistema imunológico devido a sua vitamina A. Esse nutriente também protege a pele contra os raios solares;

– Auxilia no ganho da massa muscular, pois libera a glicose no sangue lentamente;

– Auxilia na formação de colágeno graças à vitamina C;

 É um poderoso antioxidante, pois contém vitaminas A e E.

BATATA DOCE – MAX TITANIUM

Max Titanium, especialista em suplementos alimentares, lançou uma super novidade em 2014, na Expo Nutrition. A Batata Doce Max Titanium em pó! Isso mesmo, chega de ficar comprando batata, ter trabalho para cozinhar e só depois comer. Agora ficou muito mais fácil fazer lanches saudáveis e nutritivos. Esse produto é capaz de fornecer energia para a prática de exercícios e auxiliar no ganho de massa muscular.

Com 21 gramas de carboidrato e 2,3 gramas de proteína por dose, é uma forma eficiente de fazer com que seus treinos sejam mais intensos, garantindo melhores resultados.

A batata doce em pó pode ser utilizada na hora de fazer pães, em forma de purê para acompanhar pratos a base de carne ou peixe e até mesmo para incrementar seus shakes diários de proteína. É só colocar uma ou duas colheres em seu shake e tomar em seguida. Ela ficará responsável por recuperar sua energia, enquanto a proteína auxilia na musculatura.

Sugestão de preparo do produto:

 Em fogão:

1 – Coloque na coqueteleira as 30g de batata doce em pó (2 colheres de sopa), 200ml de água (1 xícara de chá), 1/2 colher (chá) de azeite extra virgem ou óleo de coco, uma colher (sopa) de leite desnatado (15g), sal e noz moscada a gosto. Agitar até completa homogeneização.

2 – Despejar a mistura em uma panela e levar ao forno médio, misturando sempre, até obter a consistência desejada (aproximadamente 2,5 minutos).

Em micro-ondas: 

1 – Realize o passo 1 da receita para o fogão.

2 – Coloque em uma tigela de vidro ou porcelana e leve ao micro-ondas na potência máxima por 2 minutos.

3 – Retire do forno e mexa até obter a consistência desejada.

Rendimento: A cada 5 colheres de sopa do produto, consegue-se 150g de batata doce.

RELATO SOBRE A BATATA DOCE DA MAX TITANIUM

Olá pessoal, tudo bem? Quem aí está interessado em saber quais são os benefícios, o sabor e todos os detalhes da Batata Doce da Max Titanium?

Na minha última compra no site da Biopoint, me deparei com um produto que achei um tanto quanto estranho, uma batata doce em pó. Curioso, pois a batata é um produto bem fácil para encontrar no mercado, e seu cozimento também é prático. De qualquer forma, comprei uma unidade para fazer um teste. Após 4 dias, recebi esse e os outros produtos que eu havia comprado. Levei um susto quando recebi, pois a caixa utilizada era de uma marca que eu não havia comprado, mas fiquei feliz quando abri e vi que eram os produtos certos. Acredito que a Biopoint reutilize as caixas como forma de sustentabilidade, extremamente importante na atualidade. Os produtos vieram perfeitamente embalados, bem acomodados em uma caixa. Além da batata doce, comprei um Whey Protein e um BCAA.

A embalagem da Batata Doce é bem lacrada pelo lado de fora. Após aberto, vi que o pó estava protegido dentro de um saco de plástico, para maior conservação. Abri o saco e despejei o conteúdo dentro do pote, para ficar mais prático de servir.

batata-doce-max-titanium

Logo em meu primeiro treino, preparei uma dose da batata doce. Misturei duas colheres de sopa do produto com 200ml de água. Acrescentei também 1 colher de óleo de coco que tinha disponível em casa. Essa é uma sugestão que vem na embalagem. Após misturar e o pó se transformar em um purê, coloquei no micro-ondas por 2 minutos, mas também é possível fazer do fogão. Retirei e coloquei um pouco do tempero Original da Mrs. Dash. Na receita também é sugerido o acréscimo de sal, porém achei melhor pular essa dica, afinal coloquei temperos.

Confesso que o sabor é um pouco estranho no início, mas depois de uma ou duas colheres o paladar se acostuma. Percebi a diferença logo em meu primeiro treino. Fiquei com uma maior disposição para fazer os exercícios e não cansei com tanta facilidade. Li sobre isso, é porque a batata não causa picos de insulina, garantindo energia por mais tempo.

Além do purê, misturei em meu shake pós treino. Coloquei duas colheres junto com a proteína e misturei. Não fica muito saboroso, preferi comer ela separada. Mas uma dica importante: A batata engrossa o shake, então tome logo após o preparo.

A Batata Doce em pó é uma ótima opção para quem não tem muito tempo para preparar a Batata tradicional. Recomendo o consumo desse produto para todas as pessoas que precisam de mais energia e nos treinos, mas que não consegue comer devidamente por causa da correria. É uma fonte de carboidrato saudável, excelente para compor sua dieta de atleta.

Abraços da Tati!

E então atletas, ficaram com vontade de experimentar esse produto que está sendo de grande sucesso no país inteiro? Então acesse o site da Biopoint ou corra para as lojas físicas e garanta já o seu.

Loja Virtual: http://www.biopoint.com.br/batata-doce-em-po-600g-max-titanium

Lojas Físicas: http://www.biopoint.com.br/lojas

 

(Visited 28.916 times, 1 visits today)

15 thoughts on “Relato sobre a Batata Doce da Max Titanium”

    1. Olá, tudo bem?

      Conversando com o pessoal responsável pela Max Titanium, notamos que a preocupação deles com a qualidade dos produtos é imensa. Se tiver dúvidas, pode mandar fazer testes, também aconselhamos uma visita técnica na fábrica, você irá se surpreender.

      Abraço.

    1. Olá, tudo bem?

      Sim, se quiser você pode consumir a Batata Doce em pó apenas com água, porém o gosto não será dos melhores. Acredito que o melhor é consumir junto com Whey ou então fazer alguma receita com ela.

      Abraço e bons treinos!

    1. Acredito que o gosto não ficará dos melhores…. hehe

      Enfim, não entendi bem a sua pergunta, mas é tudo uma questão de hábitos e objetivos. Problemas em consumir álcool são os mesmos tomando ou não suplementos.

      Abraço.

  1. Boa noite comecei toma uma suplementação da max, iso whay, bcaa, creatina, albumina e a batata doce , queria saber o melhor jeito de tomar no dia a dia , como consumir certo, a poder me ajuda agradeço !!!

  2. Sem tempo para preparar a batata doce?

    6 minutos no microondas envolta em papel toalha molhado e sua batata estará pronta para consumo 🙂

  3. Boa Tarde

    tem alguma outra forma de misturar esse suplemento , com outros alimentos , pois com aguá é horrível o sabor .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.