Relato sobre a Camiseta Active Fresh, da Curtlo

Devido ao calor extremo desses últimos tempos, câncer de pele, insolação, e outros problemas que a exposição ao sol sem nenhum tipo de prevenção pode nos trazer, a Curtlo lançou a Active Fresh, uma camiseta com proteção solar e outros diversos benefícios que serão explicados neste post. Trata-se de um produto de ótima qualidade e tecnologia. Nela encontramos FPS 50 e íons de prata, que não deixam as bactérias se proliferarem evitando o mau cheiro.

A Camiseta Active Fresh é ideal para dias de muito calor!

Solange Wassano representante na área de treinamento e controle de qualidade na linha do vestuário fala sobre a garantia das roupas da Curtlo: “Considero interessante ressaltar que as peças de vestuário CURTLO são desenvolvidas visando o conforto e melhor desempenho dos usuários durante atividades esportivas e uso casual. São peças que aliam design e funcionalidade, cada detalhe é pensado e testado por nossos atletas apoiados antes de chegar ao mercado”.

Antes de retirar a etiqueta da sua roupa Curtlo, leia com atenção todas as informações nela contida. Você terá um conhecimento maior sobre o produto, e saberá como manter sua peça em perfeitas condições depois de diversas lavagens.

Cada peça Curtlo é confeccionada com diferentes produtos tecnológicos, cada tecido tem sua particularidade, por esses motivos eles exigem alguns cuidados especiais, são confeccionados com um grande foco na durabilidade e ergonomia, garantindo que sua peça Curtlo fique confortável, e que não limite seus movimentos.

Com uma ampla linha de produtos, a Curtlo disponibiliza mochilas com até 90 litros de capacidade, roupas térmicas, acessórios para bike, calçados, entre outros. Mantendo seu padrão de qualidade, nos dando além da tecnologia, um excelente conforto, não abrindo mão do design.

VANTAGENS DE ADQUIRIR UMA ACTIVE FRESH

  • A Camiseta Active Fresh, é confeccionada em microfibra de poliamida 6.6 de última geração;
  • Tem uma alta tecnologia com FPS 50 +, que protegem contra os raios UVA e UVB;
  • Nela encontramos íons de prata, chamados de tratamento bacteriostático, que não deixam as bactérias se proliferarem evitando assim o odor da transpiração;
  • Possui dispersão de calor e mantém o corpo seco e temperatura estável;
  • Por ser um tecido leve e fino, a lavagem se torna mais prática e rápida, seca com mais facilidade e não precisa passar ferro;
  • Confortável, tecido geladinho e com ótimo caimento;
  • Por ter um conforto térmico, evita que você perca energia em suas atividades físicas.

 

Active-Fresh-Curtlo

RELATO SOBRE ACTIVE FRESH

E aí, tudo bem?  Sou o Lucas do Rio de Janeiro e vim falar um pouco sobre a minha Camiseta Active Fresh da Curtlo.

Curto jogar vôlei de praia com a galera principalmente nessa época do ano, porque depois do jogo podemos nos atirar no mar para dar aquela refrescada. Só que é chato ficar repassando protetor e sempre me esqueço. Como não tenho ninguém que fique me cobrando isso, optei por uma roupa com proteção solar.

Pesquisei na internet e achei no site da Biopoint a linha de roupas da Curtlo e da Solo, e procurei uma  regata ou camiseta mais leve para minhas caminhadas, academia e meu vôlei.

Vi várias camisetas e regatas, e a que mais me chamou atenção foi a Active Fresh. O valor era acessível, pois se eu comprasse uma simples camiseta de algodão de alguma marca conhecida com certeza ia me custar mais caro, e eu não teria tantos benefícios.

Depois que comecei usar, comprei mais duas. Achei as cores bem bacanas, pois são bem vivas, tudo a ver com praia e verão, tirando a cor chumbo que é bem discreta. Realmente são muito boas! São leves, confortáveis, o tecido é fresco e macio, não desbota, não faz volume no guarda roupas e o cheiro de suor não existe. Ela fica bem folgada no corpo, uso G e peguei um M. As medidas podemos encontrar no próprio site da Curtlo. Uso elas meio que direto, tanto para meu vôlei quanto para sair, e olha, não tenho queixa nenhuma. Realmente são bonitas e de ótima qualidade! Minha mãe adora lavar elas, pois é muito fácil, seca rápido e não precisa passar. Apesar de ela estar amassada quando pego para usar, ela desamarrota assim que coloco no corpo.

Agora lançaram uma também com manga longa. Uma proposta bem interessante para quem curte um passeio de bike, uma caminhada, academia, ou qualquer atividade ao ar livre, porque se a pessoa for branca como eu, haja protetor! Além de protegido, você estará bem vestido.

Estão disponíveis no site as cores laranja, azul, chumbo e vermelho para os homens. Para as mulheres, as opções de cores são chumbo, azul e tem um rosa bem chamativo. Acredito que seja do agrado delas. Além das camisetas, elas também têm a opção de regatas.

Gostei também porque vem numa caixinha, sendo bem mais atraente caso queira dar de presente ou até mesmo para guardar.

Confesso que, quando se trata de roupas para o calor, essa foi uma de minhas melhores escolhas e experiências. Consigo praticar minhas atividades sem passar um calor infernal e me sinto muito mais confortável com isso.

Recomendo para  todos que precisam de roupas leves e de alta qualidade!

Active-Fresh-Curtlo

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A Curtlo é uma marca brasileira conhecida por oferecer produtos de alta qualidade para esportes e aventuras. Ela está focada em artigos e roupas esportivas que proporcionam maior conforto e durabilidade. Sua maior preocupação é deixar o cliente satisfeito.

A linha Active Fresh engloba camisetas e regatas especiais para dias de muito calor, pois o tecido é leve e não esquenta. Ela é ideal para a prática de atividades ao ar livre ou academia, não limita os movimentos e é muito confortável.

Sua tecnologia utiliza íons de prata para a fabricação das camisetas, permitindo que não fique odor de suor e que não seja necessária a lavagem após cada uso. A proteção solar FPS 50 é ideal para dias de muito sol ou sensação térmica elevada, evitando queimaduras na pele. Claro que o filtro solar tem papel importante e não deve ser descartado.

Escolha a cor que mais combina com você e aproveite as vantagens que só as camisetas Active Fresh podem proporcionar.

ONDE COMPRAR CAMISETAS COM PROTEÇÃO SOLAR

Loja Virtual com entrega em todo o Brasil >> https://www.biopoint.com.br/vestuario-esportivo/camisetas-regatas

Lojas Físicas >>> https://www.biopoint.com.br/lojas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*