Relato sobre Garrafa Térmica Polar, por Vanessa Rishe

Use a Garrafa Térmica Polar para manter a água fresquinha por mais tempo.

Nesta época, com as altas temperaturas, é indispensável um consumo maior de água. Devido ao calor, todos querem beber água fresquinha, independente do lugar. É por este motivo que adquiri a Garrafa Térmica Polar.

Minha Garrafa Térmica Polar consegue segurar a água fresca por mais ou menos 2 horas, o que, para mim, é ótimo. Utilizo ela no trabalho, nas caminhadas e até mesmo em passeios.

Esta Garrafa tem um sistema que reflete os raios solares ao invés de absorvê-los, aquela parte colorida que a envolve, impedindo que a água esquente rapidamente. Por dentro ela é revestida por uma camada dupla de plástico livre de BPA, o que torna ela um isolante térmico.

Encontrei diversos tamanhos e cores no site da Biopoint (Conheça os modelos aqui). Acredito que esta foi a minha melhor compra para o verão. Escolhi o modelo Blizzard, de 590ml. É linda e eficiente. A Garrafa me acompanha para onde eu for, sempre cumprindo muito bem o seu papel.

Indico para todas as pessoas que buscam um meio fácil e prático de hidratar-se no verão com água sempre fresquinha.

Garrafa-térmica-polar

Obrigado, Vanessa Rishe, por participar de nossa promoção. Desta forma você consegue auxiliar outras pessoas na escolha de seus produto.

Um abraço da Equipe Biopoint!

Envie você também um relato e ganhe prêmios, saiba mais aqui: http://blog.biopoint.com.br/massa-muscular/envie-seu-relato

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*