Relato sobre Kit para Massa Muscular + Kit para Emagrecimento

Conheçam os benefícios desse Kit para massa muscular.

Segue o relato de nosso cliente Adenilson Ortiz.

Olá pessoal vim aqui pra contar o meu relato sobre os produtos que adquiri na Biopoint na minha última compra.

A começar pelo 100% PURE WHEY da Probiótica no sabor Baunilha de 900g: Bem achei o produto muito bom nunca havia experimentado o whey da Probiótica mas posso afirmar que em comparação com os outros o sabor fica muito bom e além disso o preço no site está muito bom.

O próximo item a falar é o BCAA da BP Suplementos a dizer sobre o produto é que ele é muito bom e compete tranquilamente com as marcas famosas, é só começar a tomar e ver que os resultados vem dia após dia achei incrível pois até pouco tempo só conhecia a Creatina da BP.

Outro item é a CREATINA da BP Suplementos esse foi um dos meus primeiros contatos com a BP Suplementos e depois de aprovar o produto não troco mais, achei que cumpre muito bem o que promete.

Comprei também para a minha esposa o LIPODROL da Integral Médica e como todo suplemento para a queima de gordura ficamos em dúvida, mas após varias buscas e pesquisas sobre usuários que haviam experimentado resolvemos pedir para ver se tudo aquilo que tinha visto era mesmo real, após uma semana de uso já vimos a diferença, minha esposa adorou o produto e tem reduzido o peso dia após dia. O produto é muito bom.

E por fim o AZVIT da Tiaraju um suplemento de vitaminas e minerais que ajuda muito na manutenção do corpo para não haver falta de determinados itens. Bem o produto faz o seu trabalho perfeitamente e eu indico ele para uma boa suplementação alimentar  já que nem todas as vitaminas e minerais que precisamos ingerimos numa alimentação comum e todos entendem que com a correria do dia a dia fica até difícil de comer bem, então o AZVIT ajuda muito mesmo.

No final de tudo isso posso dizer que gostei muito dos produtos que comprei, e o atendimento foi muito bom pois tive uns problemas com meu pedido e os atendentes  me ajudaram e muito na hora de resolver tudo. Fui bem atendido e meus produtos chegaram bem embalados e no prazo estipulado, tudo bem correto!

Com toda certeza eu indico a Biopoint a todos.

Um Grande Abraço.

Relato-sobre-Kit-Massa-Muscular-Kit-Emagrecimento
Kit 100% Pure Whey + BCAA + Creatina e Kit 2 Lipodrol (Brinde Azvit)

Obrigado, Adenilson Ortiz, por participar de nossa promoção. Desta forma você consegue auxiliar outras pessoas na escolha de seus produtos. Assim que fizer uma compra nos avise, para podermos enviar seu brinde.

Um abraço da Equipe Biopoint!

Envie você também um relato e ganhe um brinde!

Conheça as regras aqui: http://blog.biopoint.com.br/envie-seu-relato/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*