Relato sobre o 100% Pure Whey, da Atlhetica

Conheça os benefícios do 100% Pure Whey, da Atlhetica Nutrition.

O ano está acabando, mas nem por isso a Biopoint está de férias. Estamos sempre dispostos a passar informações referentes a suplementação e hábitos de vida saudáveis. Gostaríamos de agradecer a todos nossos clientes e amigos por esse ano tão especial. Um ano de conquistas, de objetivos alcançados, tanto para vocês quanto para nós, a Equipe Biopoint. Estamos cada vez mais focados no atendimento pessoal, a fim de criar laços de amizade, e não apenas para fins lucrativos. E 2015 promete ser ainda melhor!

100-PURE-WHEY-ATLHETICA-NUTRITION-MULHERES

Mas agora vamos para o propósito desse post. Estão curiosos para ler o relato de um de nossos clientes sobre um produto consumido? Então vamos lá. Hoje a cliente é a Olívia, do Rio Grande do Sul.

CONSUMINDO O 100% PURE WHEY, DA ATLHETICA NUTRITION

Olá galera que acompanha o blog da Biopoint! Tudo bem com vocês?

Há mais ou menos 3 anos eu comecei a usar suplementos alimentares. Sou uma pessoa alta, magra e com muita dificuldade em ganhar peso e massa muscular. Procurei uma nutricionista e estou até hoje fazendo acompanhamento, afinal é a especialista que eu precisava para atingir meus objetivos.

No início, a nutri me passou uma dieta rica em carboidratos saudáveis, para que eu pudesse ganhar um pouco de peso. Alguns meses depois comecei a ingerir hipercalórico e a comer uma quantidade maior de proteínas, para promover o ganho e a definição da massa muscular. De uns meses para cá, comecei uma dieta a base de proteínas. Já consumi o 100% Pure whey da Probiótica, o Super Whey 3W da Integralmédica, o Femini Whey da Max Titanium… foram diversos experimentos. No momento, estou consumindo o 100% Pure Whey da Atlhetica Nutrition. A nutricionista me falou que posso consumir a proteína concentrada, sem problemas. Não há necessidade de consumir uma proteína isolada ou hidrolisada devido aos meus objetivos. Quero apenas definição muscular, pois já cheguei nos meus 68Kg e estou satisfeita.

Fiquei em dúvida na hora de comprar o 100% Pure Whey da Atlhetica, pois não conhecia a marca. Falei com alguns conhecidos que também utilizam a suplementação e com minha nutri. Ambos aprovaram a marca e resolvi experimentar. Entrei no site da Biopoint, pois é uma loja que respeita o cliente e que eu confio. Sempre comprei meus suplementos com eles. Após 3 dias que fiz a compra, recebi o produto em minha casa.

Quando chegou, ainda tinha um restinho do meu Femini Whey, então esperei acabar antes de abrir, apesar da curiosidade. Escolhi o sabor chocolate e não me arrependi. Tem um sabor bem doce, do jeito que eu gosto. Ele também é bem concentrado, não fica nem muito espesso e nem muito aguado. Achei perfeito. Além dos meus shakes tradicionais após o treino, estou fazendo panquecas e bolos com Whey Protein.

Para quem quiser sugestões de receitas, é só clicar aqui.

O resultado com o consumo desse produto foi excelente. Continuou o trabalho que os outros wheys estavam fazendo. Claro que, só cheguei aonde eu queria pois pratiquei muito exercício físico e cuidei da alimentação. Apenas o consumo de proteína não é suficiente para ter um corpo definido. É preciso suar a camisa a caprichar na hora das refeições.

Então, está aprovada a marca Atlhetica Nutrition. Indico para todas as pessoas que procuram uma proteína de qualidade e com valor acessível, que também é importante. E claro, super indico a Biopoint, eles são demais!

100-PURE-WHEY-ATLHETICA-NUTRITION

A ATLHETICA NUTRITION

A linha de suplementos alimentares Atlhetica Nutrition® é composta por uma gama de produtos voltados a praticantes de atividades físicas e atletas e desenvolvida com tecnologia de ponta pela equipe multidisciplinar de profissionais da conceituada empresa ADS Laboratório Nutricional Ltda.

Os produtos  englobam várias categorias de suplementos (energéticos, proteicos, hidroeletrolíticos, funcionais entre outros) fabricados seguindo as normas estabelecidas pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e pelas Boas Práticas de Fabricação (BPF), proporcionando a qualidade, bem estar e a eficácia que os consumidores tanto desejam.

Os suplementos da marca podem ser encontrados nas melhores lojas do ramo e em todo o território nacional. Fonte: http://www.atlheticanutrition.com.br/

O 100% PURE WHEY

 Agora que você já conhece os benefícios do 100% Pure Whey, da Atlhetica, vamos apresentar um pouco da ficha técnica dele, afinal números também são importantes. A cada 34 gramas do produto, são consumidas 24 gramas de proteína, essenciais para um bom desenvolvimento muscular. Ainda conta com 5,2 gramas de carboidrato, que apesar de muitas pessoas fugirem dele, é essencial para a recuperação energética do organismo. É importante comentar que esse produto conta com diversos aminoácidos, essenciais para a recuperação muscular e para evitar o catabolismo. Ninguém vai querer perder muscular após o exercício físico, né?

Para o desenvolvimento do 100%, é usada uma proteína do soro do leite de alta qualidade. É a mesma utilizada em diversos suplementos importados que as pessoas valorizam tanto. Essa proteína é extraída e devidamente filtrada, para que a absorção pelo corpo seja eficaz.

As proteínas são importantes para quem pratica qualquer atividade física, e quando consumidas de forma correta, trazem diversos benefícios a saúde. Comece a consumir e sinta a diferença em seu corpo.

FELIZ ANO NOVO! FELIZ 2015!

Mais um ano chega ao fim. Um ano marcado por extrema alegria e conquistas. Agora é hora de refletir: Como foi nosso ano? Conseguimos conquistar nossos ideais? Será que realmente lutamos por eles? O nosso caminho é feito por nossos próprios passos, mas a beleza da caminhada depende de nossas escolhas.

Que esse Ano Novo que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, objetivos e muita paz para o nosso mundo. Não espere que as coisas mudem simplesmente porque um novo ano está chegando. A mudança vem de você! Seja você a mudança que quer ver! Aproveite este momento para mudar seus hábitos de vida e de saúde.

A Equipe biopoint só tem a agradecer por esse lindo ano ao lado de clientes tão especiais.

Tenham todos um maravilhoso Ano Novo!

Nos vemos em 2015!!

8 thoughts on “Relato sobre o 100% Pure Whey, da Atlhetica”

  1. OII, por favor, se ver responda. To tomando o femini whey e gosto do sabor, mas como estou sem dinheiro pensei em comprar esse 100%. O sabor é parecido? Melhor? Tenho medo de arriscar.

    1. Olá, tudo bem?

      O 100% Whey da Atlhetica é mais doce que o Femini Whey, se você gosta de doces, vai gostar dele. Caso queira manter um sabor parecido, escolha outro Whey da Max Titanium, geralmente produtos da mesma marca tem sabores semelhantes.

      Bons treinos!

  2. Bom dia,
    Eu tenho uma neurose muito grande com relação a suplementos. O uso desse whey protein pode interferir na eficacia do anticoncepcional ?

    Mi tira essa duvida por favor.
    Obrigada.

    1. Não, suplemento não interfere em nada, seja ele anticoncepcional ou qualquer outro remédio. Suplemento é COMIDA EM PÓ. Vale ressaltar sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*