Relato sobre o Colagentek Vitafor – Colágeno Hidrolizado

Olá! Tudo bem? Hoje falarei sobre a minha experiência com o uso do Colagentek Vitafor (Colágeno Hidrolizado).

Relato sobre o Colagentek Vitafor

O colágeno é uma proteína muito abundante no organismo. Ele possui diversas funções, como de prevenção de rugas, fortalecimento de cabelos e unhas, pode combater a flacidez e a temida celulite.

O Colagentek é rico em vitaminas e minerais, que auxiliam o bom funcionamento do organismo. Como quase não possui carboidratos, não engorda, pelo contrário, pode até ser utilizado como auxiliar em dietas de emagrecimento.

Agora vou falar um pouco mais das características do Colagentek Vitafor:

EMBALAGEM

O Colagentek vem embalado em uma caixa pequena, colorida e bem atrativa. Como este colágeno tem sua apresentação em pó, vem embalado em saches de 10g, sendo 8g de colágeno, que é a quantidade diária necessária para obtenção de bons resultados.

SOLUBILIDADE

Eu diluí o conteúdo de um sache em 250 ml de água gelada. Foi utilizada apenas uma colher para misturar o produto. É de fácil diluição, não sendo necessária a utilização de coqueteleira ou liquidificador.

SABOR

Experimentei o sabor abacaxi e gostei. É parecido com suco de abacaxi em pó, só um pouco menos doce, o que o torna menos enjoativo que um suco comum.

RESULTADOS

Os resultados com o Colagentek foram muito bons. Senti uma grande diferença nos cabelos e unhas, que se tornaram menos quebradiços. A pele ficou mais firme e algumas imperfeições ficaram mais suaves. Consumi apenas uma caixa e pretendo continuar para poder obter resultados ainda mais satisfatórios.

Até a próxima!

Daniela

3 thoughts on “Relato sobre o Colagentek Vitafor – Colágeno Hidrolizado”

  1. Se você gostou deste não deixe de experimentar os colágenos puros fabricados pela Gelita do Brasil , líder mundial em proteínas de colágeno . Eles são sem sabor e podem ser adicionados a iogurtes, suco ou qualquer bebida de sua preferência . E agora com dois lançamentos : FORTIGEL que é específico para articulações e VERISOL para a pele . Os resultados para a pele são notados a partir de um mês de uso diário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*